terça-feira, 8 de maio de 2012

Convidados do programa

Gostaram do Preço Certo de ontem à noite? Não estou habituada a ver o Fernando Mendes a pé tão tarde, a não ser que venha aqui a Rio Tinto jantar, que acontece bastantes vezes, assustadoramente. Desde que não venha comer cá a casa, eu fico feliz...e a minha mãe ainda mais, que já se queixa que a meio do mês não tem nada no frigorífico (hey, mas não é por minha causa, eu como pouquinho!). Achei que o Luís devia ter dado um bocadinho mais de tempo ao António Zambujo, mas aquele final valeu por tudo!

José Pedro Vasconcelos vai sentar no sofá dois convidados completamente diferentes. Um deles é mais um repetente, António Costa, presidente da Câmara de Lisboa e a acompanhá-lo vamos ter a belíssima atriz Sílvia Rizzo, que se tem destacado no programa da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha.



O programa de hoje começa cedinho, às 23:39h.

1 comentário:

  1. Só para mais uma vez ser o "chato" de serviço e dizer que a Silvia Rizzo tambem é repetente no 5PMN.
    http://www.youtube.com/watch?v=UheEBXHHfG8&feature=relmfu

    Zé Naifa fujiu antes de ser linchado pelos escribas do blog...

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)