quinta-feira, 9 de julho de 2009

Inês Brito

No dia 5 de Setembro de 1991 o mundo via nascer, na Maternidade Júlio Diniz, uma doce criança, que logo fora denominada de Inês. Quando esta nasceu, o médico nem suspeitava no prodígio que se viria a tornar. Não fazia ideia que segurava nas suas mãos tal relíquia (agora toca a imaginar a cena do 'Rei Leão' em que elevam o Simba, oupas).



Quase que era isso. Sim, de facto nasci no dia e local referidos. Tenho 17 anos, sou do Porto e incontornável fã do programa '5 Para a Meia Noite'. Terminei o 12º ano na áreas das Ciências Sociais e Humanas e trabalho em paralelo. Sou orgulhosa proprietária do blogue Coisas Eventualmente Do Catano, onde escrevo acerca de tudo o que me vem à cabeça, e até as vezes coisas que nem pela cabeça passam e co-autora do blogue Angura. Decidi abraçar este projecto de muito bom grado. A proposta surgiu muito repentinamente, através do chat do programa e foi mais ou menos isto:


??: Temos de criar um clube de fãs

CoisasDoCatano: Eu crio um blog


E pimbas. Passados uns minutos já estava feito. Escolhi o endereço mais foleiro que me lembrei na altura, um nomezito à pressa, umas cores, uma imagem catita e um contador de visitas e ficou pronto. Não vai ser um espaço só dedicado ao programa, mas sim um espaço interventivo, para que os jovens colaboradores se possam exprimir acerca de assuntos actuais ou simplesmente para aparvalhar.


Sou incondicional amante de escrita e música. Adoro futebol, hóquei em patins, voleibol e automobilismo (mais especificamente F1).


O '5 Para a Meia Noite' foi das melhores coisas que apareceu, a meu ver, na TV, nos últimos tempos. Um programa para o público e feito pelo público. Considero o conceito genial e, talvez por ser novidade, está a ser muito bem aceito por uns, mas levado com estranheza por outros. Espero que este blogue/clube de fãs, possa servir como um incentivo à manutenção do programa, em como uma ferramenta para atrair mais espectadores.


Espero dar o melhor de mim neste blogue e que acima de tudo não percam tempo , mas ganhem alguma coisa ao ler-me a mim e aos restantes colaboradores.


Beijinhos e Abraços,

Inês Brito

9 comentários:

  1. a unica menina esta aqui para comandar xD

    ResponderEliminar
  2. parabens pela ideia e concepçao do blog!!! ;P
    tens umas boas ideias ines! ;)

    ResponderEliminar
  3. Já acompanho o blog "coisas eventualmente do catano" , portanto estou sem dúvida curiosa por ver o que posso ver aqui ;D

    ResponderEliminar
  4. ja vi k es a criadora e a grande dinamizadora deste blogue..
    eu tb sou um drande admirador do programa e do blogue e do grande dinamizador do programa e luis filipe borges desde o tempo da "revolta dos pateis de nata" passando plo "sempre em pé".
    e por ventura houvesse a opurtunidade d fazer colaboraçao com o blogue isso seria possivel?

    deixo aki o meu mail para k envies a resposta: ruisilva_28@hotmail.com
    ou
    ruimodasilva@gmail.com

    Rui

    ResponderEliminar
  5. Jovem o teu clube está a perder e os jogadores não conseguem correr! DEIXEM JOGAR O MANTORRAS

    ResponderEliminar
  6. Que estranho se vimos todos os post dos fundadores do blog de fans do 5 para a meia noite,vimos que a menina é que têm mais comentários.Porquê será?!!!

    ResponderEliminar
  7. Gostas de F1? :o

    Um dia ainda vais criar um blog para mim +.+ ei-de chegar lá :$

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)