sexta-feira, 8 de abril de 2011

Comecemos então a nossa semaninha à grande


Já passou uma semana, mas como sempre cá estou eu para comentar/criticar as segundas, as terças e as belíssimas quartas-feiras.
O verbo da semana? Pois bem meus amores, está relacionado com o verão e é saracotear. Façam a dois sim? É melhor… Mas a Mena passou-se? A música do Cristiano Ronaldo? Ok, tudo bem, foi uma valente chibatada na cara, tal como ela queria. Grandes actores não haja dúvida, dava-lhes era com o chicote, epah já revelei fantasias e não devia tê-lo feito.
São meninos maus comportados hein? , os convidados da nossa Mena são uns actores em pêras, pois passaram da Floribella para coisas à séria. Posso estar a brincar, mas a Filomena tenta mostrar todas as semanas que existem em Portugal grandes talentos, mas também grandes borrachos.
Já na terça-feira, não vi o programa, apaguei a tv, porquê? Estava à espera do Futre, ele não foi, fiz birra. Se o Benfica pode apagar a luz, eu também posso apagar a tv. Porque é que estava o Pai Natal e uma girafa lá atrás? Ah,afinal o Futre vem para a próxima semana.
Grande surpresa da parte do cómico Nilton, escolheu como seu convidado Paulo de Carvalho, um grande nome da música portuguesa, não sabes quem é? Muito bom, então vai ao Google sim?
Um jovem jornalista que consegue entrar na casa dos jogadores, era o trabalho perfeito ** ah e ainda coordena programas bimbos, como aquele que dá aos domingos.
Mais nada acrescento, com pena me despeço da penúltima semana do 5.

1 comentário:

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)