sábado, 16 de abril de 2011

Acabemos então a nossa semana


Ainda agora comecei a escrever neste blogue e já tenho o que escrever uma carta de despedida. Vamos então improvisar aqui uma crónica, os programas foram fantásticos, mas no pensamento só se encontrava uma reflexão, o programa vai mesmo acabar ou vão só de férias?  
Tudo tem um fim, mas acabar com um programa que põe os jovens a pensar e ter ideias próprias será boa ideia? Até ganhou um prémio, aquele da tv7 dias, ganhou à Júlia e ao Goucha pah. Não acabem com o programa **
Se venceu o Goucha e a Júlia pode ir mais longe já pensaram nisso? Oh Goucha, perdoa lá a Mena, ela até é boa pessoa.
Sendo uma despedida, digo que fiquei triste, pois o Alvim prometeu o Futre e cá não frutou nada, poça pah… Uma pessoa pensa que o programa acaba em grande mas não em grande coisa. Cá para mim isto é uma técnica de marketing, dizem que acabam com o programa e deixam o suspense no ar.
Eu sei que está calor e que a praia já apetece, mas tentem lá arranjar um tempinho para o programa sff… façam na praia ou num bar ao fresquinho.
Como o Pacheco disse: este projecto exige muito de nós.
Ok tudo bem, mas já viram a quantidade de pessoas que vos seguem? As quantidades de pessoas que não têm vida própria? Se precisarem de ajuda, cá estamos nós.
A tristeza é tanta que não tenho vontade nenhuma em criticar os programinhas e os seus apresentadores. Menos uma coisa que se grava na box.
Não digo um adeus, mas digo um até já. 

3 comentários:

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)