quinta-feira, 24 de março de 2011

Apresentação Vera

Boas gente boa!
Quis o senhor meu pai por volta do ano oitenta e qualquer coisa, que me fosse dado o nome de Vera Inácio. Escrevo. Como diria alguém: “Não sei se escreves bem, se escreves mal, mas escreves muito”.
Sou natural de Boliqueime – Sim, a terra do Cavaco Silva- onde só existe “uma bomba de gasolina, duas casas e três cães”.
Estudei informática e licenciei-me em comunicação, e logo aí metade da história está contada. Saí de uma turma onde se transpirava testoesterona, jogos de duke nukem, blood, entre outros, para ir estudar as maravilhas do jornalismo num galinheiro de raparigas. É por isso lógico que tenha acabado a fazer estágio profissional numa associação de saúde mental.
Fui aluna do professor Manuel Monteiro e do saudoso Jorge Ferreira, e se calhar é por isso que não gosto de capachinhos nem do Portas (este último inspira-me tanta confiança como um archote a arder).
A sogra diz que tenho “british humor”… Eu digo que tenho piada… as vezes. Já dinheiro… quase nunca.
Sou “chique” porque fui uma das 60 seleccionadas entre candidatos, para o So You Think You Can Pitch de Braga (que ainda vai ser um hiper, mega evento na sua segunda edição - Lisboa - Investiguem e participem que não se vão arrepender.)
Mudando de assunto.
Sou a mesma Vera que consta na contracapa do Boinas e que graças a inspiração divina e a
um par de notas na carteira, comprou o livro, porque continua à espera do cumprimento da promessa do senhor Borges.
Isto com juros já vai em um Livro, uma dedicatória, uma beijoca com batom vermelho, um par de cuecas (de preferência marca padrão) e uma foto do boinas em criança.
As cuecas são para vender no e-bay; as fotos ternurentas rendem sempre muitas visitas aos blogues e aqui o pessoal deste 5 quer é o contador a rolar. Tenho de mostrar trabalho!
Olá, o meu nome é Vera, uma serva ao vosso dispor… (calma aí com os pensamentos impróprios, sou uma senhora. Respeitinho.)
Se tivesse um slogan, seria “Comunicação com conteúdo”… é que as vezes também sou uma pessoa séria. ;)

Vou andar por cá a fazer a crónica em relação a Quinta e Sexta-feira, por isso, see you soon.
;)

3 comentários:

  1. Estou a ver que também tens a paixão da fotografia (pela foto). Ou é só pose? :P

    ResponderEliminar
  2. Assislau... nope... é mesmo love puro... para desespero do meu respectivo que apanha grandes secas quando saímos e tem de partilhar grande parte do tempo com a Cam. ;)

    ResponderEliminar
  3. Duke Nukem *.*

    Bem vinda. Boa sorte e mãos (e resto do corpo que seja necessário) ao trabalho.

    Zé Naifa andou aqui :)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)