quinta-feira, 24 de março de 2011

Para Lá das 5 com plantel renovado!

Pois bem, eis que terminam as candidaturas para colaborador do blogue. Análises feitas, árduos dias sem dormir, fotos espalhadas pelo nosso escritório/redacção, registos criminais consultados, até que.... nos surgem três magníficos nomes! Pois é, temos três novíssimos colaboradores: um cavalheiro e duas donzelas (cada vez menos me sinto sozinha *-*), prontos a mostrar serviço!

[eu e o Miguel estamos lá atrás, quem vira nos relatório de contas, à esquerda dos pedidos de demissão]

Como considero que não seria justo saberem as coisas por mim, e dado que todos têm dedinhos para escrever, nos próximos dias os nossos novos membros irão apresentar-se a todos vós (os três, eu sei que não devem ser mais, pelo número de comentários que recebemos, e com isto já estou a ser ambiciosa).

Tenho-vos a dizer que, com estes novos membros, irão surgir novidades no que diz respeito ao conteúdo do blogue, mas para isso terão que esperar e receber os nossos benjamins  muitíssimo bem, se não eles vão-se embora e isso não é bonito, já que como não serão remunerados não existe muito que os prenda cá!

Obrigada pela atenção dispensada, e voltem à vossa vidinha, que já são horas do jantar.

A patroa,
Inês Brito

3 comentários:

  1. Aqui está o "terceiro" lol.
    Com bué atraso mas pronto -.-'
    Mas mais vale tarde que nunca i guess.
    Aos rookies bem vindos e que trabalhem muito (até porque o programa acaba lá para 15 de Abril (acho que foi isso que o "5" do chat disse) e por isso têm pouco tempo para mostrarem trabalho.
    De qualquer forma é bom ver a Inês de novo com mais "mão de obra" para delegar trabalho e respirar um pouco (exagero i know...).

    E pronto. O "terceiro" já leu e comentou. Sistema de cotas conseguida Inês :)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)