segunda-feira, 28 de março de 2011

Apresentação - Assislau



Já ia adiantado o ano de 1993 quando Assislau (sim, Assislau é mesmo um nome!) nasceu, causando o desespero de seus pais e de toda a comunidade alentejana.
Simpático, inteligente, afável, atraente, engraçado e extremamente humilde, Assislau gosta de tocar guitarra, compor, escrever crónicas no seu blog e fazer poemas nas horas vagas. Também tem um grupo supostamente cómico com mais 3 amigos chamado “Quentes do Asfalto” (pesquisem no youtube se quiserem ver alguns vídeos. Não me responsabilizo por qualquer dano cerebral que possa ocorrer no processo).
Actualmente, estuda na localidade onde nasceu (Castro Verde, distrito de Beja). Aluno exemplar, com um futuro promissor de licenciado a ganhar 500€/mês.
Num dia de pouco sono, ao fazer zapping, descobre o 5PMN e fica imediatamente apaixonado à primeira vista! (Pelo decote da Filomena Cautela, quer dizer, o programa até é fracote…)
Porque quero pertencer ao blog? Resumindo muito sinteticamente, de uma forma mais breve possível, ou seja, tentando explicar de uma forma concisa, para que todos possam perceber sem qualquer erro a minha opinião, apesar da brevidade da mesma, digo que quero juntar-me à malta porque… Espera, é mesmo necessário dizer o porquê de me querer juntar ao blog mais espectacular de sempre? :/

2 comentários:

  1. Bem vindo compadre :)
    Finalmente um alentejano no blog!

    Tocar guitarra *.* (infelizmente não sei tocar guitarra...)

    Lamento contradize-lo (se for assim que se escreve... e, se não for passa a ser) mas quando nasceu não causou desespero em toda a comunidade alentejana pois eu sou alentejano (embora não da sua zona) e já por cá andava e o seu nascimento passou-me ao lado. Só se estava a dormir e nem me apercebi de tal acontecimento :)

    Zé Naifa apoisou por estas bandas mas já se meteu ao caminho :)

    ResponderEliminar
  2. "Só se estava a dormir e nem me apercebi de tal acontecimento :)"

    É provável que isso tenha acontecido. ahahah

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)