domingo, 27 de março de 2011

As Vossas Quintas e Sextas

Numa semana em que tudo parece enguiçado, desde o governo, ao Sporting, passando pelos impostos, gasolina, até as minhas entrevistas de emprego… haja desenguiçar que nos acuda.
Eis-me com a “custódia” do Pacheco e do Boinas
Diz que quinta-feira o homem apareceu-se-me com o actor a.k.a. “febra”, Pêpê Rapazote, que com a gracinha divina, continua com muito bom aspecto para a idade que já leva. Como por terras do cinco não se dá ponto sem nó, não nos podemos esquecer que o público masculino também tem necessidades “culturais”. Aos presentes juntou-se a brilhante Cuca Roseta, uma mulher muito bonita com uma voz invejável.
Duas figuras que desenguiçaram a noite do Pacheco e de quem assistiu a mais um excelente conjunto de momentos de descompressão.
Já a sexta-feira do Borges surpreendeu-me pela positiva com a presença de um senhor brilhante. Digo brilhante porque até a data apenas o conhecia pelo pivô com pouco cabelo e muitas orelhas. João Moleira, da SIC, revelou-se descontraído, bem-disposto e um tipo muito mais acessível do que se espera para o estereotipo do “jornalista distante e pouco caloroso” (contra mim falo). Kika Santos, também mostrou ser mais do que uma cara bonita, ao marcar pontos com o seu discurso e presença agradáveis, somados à já conhecida brilhante voz.
Sem muito mais a acrescentar, ficam algumas sugestões para localizações do CSI numa cidade qualquer: CSI – Alfarelos, CSI – Purgatório (Paderne/Albufeira), CSI - Pego, CSI – Coina, CSI – Picheleira/Rato … qualquer um deles, possível de todo um argumento policial/criminal, produtivo, que se irá reflectir numa evolução quase obscena do share.
E será que é este o fim-de-semana histórico em que o Sporting vai desenguiçar? Se precisarem de ajuda, chamem o Futre ou instalem uma loja dos chineses no Alvalade XXI. Seja como for, tenho a dizer que gosto das gravatas do Bruno Carvalho e estou muito apaixonada pelo filme “Alpha & Omega”.
Bem hajam excelsos leitores, que para a semana há mais.
Vera Inácio
Qualquer coisa, escolham um dos Web 2.0 ao dispor no perfil e contactem a minha pessoa.


2 comentários:

  1. "Um senhor brilhante..." Isso dá jeito quando falta a luz :)

    Este comentário era desnecessário mas como andei a compensar o tempo todo que não comentei por estas bandas que pareço um spammer então lá vai mais um. Já que fico com a fama pelo menos tenho o proveito :)

    Zé Naifa foi spammar para outros sitios que por hoje aqui já chega :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Naifas... deves... olha que por estes lados há muita luz... quer-se-me cá ver que tenho de ligar os regadores....
    ;)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)