quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AVISO

Meu caros leitores, sinto que vos devo uma explicação pela ausência de actualizações.

Por questões académicas não me tem sido possível anotar diariamente a frase do dia, já que o meu horário, aliado às cascatas infinitas de livros que tenho para ler me deixam com pouca margem de manobra e cansada ao ponto de já considerar a possibilidade de contrair matrimónio com a minha cama. Logo que as coisas retornem a uma normalidade relativa, e sempre que consiga vencer o cansaço, farei por trazer de volta as frases do dia e demais escrituras.

Sem mais nada a declarar (credo, as aulas fazem mesmo mal) e agradecendo os singelos segundos dedicados à leitura desta pseudo coisa, deixo-vos com beijinhos e desejo de bons programas :)

A patroa,
Inês Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)