quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Última terça feira de Fernando Alvim

Como todos sabem, esta última semana de programas da terceira temporada, está a ser transmitida a partir da Casa da Música, no Porto, cidade onde eu vivo desde sempre. E como boa representante que sou de Fernando Alvim aqui no blogue, fui assistir ao programa. Esta é, então, a minha desculpa para não ter feito o texto de apresentação dos imensos convidados (Júlio Machado Vaz, Jorge Palma, Marta Ren, Isaque e Noa) do enormíssimo Nando. Ai não se acreditam? Fiquem então com as péssimas imagens que consegui captar.


antes do inicio do programa

já com Júlio Machado Vaz

o último "É como dorme o outro"

com Isaque, já com os restantes convidados no sofá

as duas últimas roubei daqui

Como podem comprovar, patroa não mente. Repararam na magnificência daqueles orgasmos? E não acharam estranho que toda a gente fizesse anos no mesmo dia? Pois bem, são mistérios do mundo da televisão. E mais logo não percam mais um programa, com Nilton como anfitrião e o Sr. Presidente da Câmara do Porto, Rui Rio.

1 comentário:

  1. Eu bem me queria parecer que te tinha visualizado no pequeno ecrã. Tu e penso (sem certezas) que o Tiago tambem. Se não era ele peço desde já desculpas. E por mim estás desculpadíssima :)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)