quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Convidado de quinta-feira dia 09/09

Quando a Mena disse na VT que iria ser difícil os outros quatro fazerem algo sofisticado eu concordei com ela. Como é que um programa que tem como apresentadores um super despenteado, outro chamado Nilton, um que oferece camisolas a dizer “Eu chupo você” e outro que não larga as boinas pode ser sofisticado? Mas ontem o Nilton conseguiu enganar-me. Viram aquele programa? O telefone estafeta? A aventura no McDrive? Foi mesmo sofisticado. Mas hoje, o programa promete ser igualmente bom, com…

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «
Helena Laureano
[A Miss Personalidade]
Quando em 1988 representou Portugal no concurso Miss World e conquistou o título Miss Personalidade as portas abriram-se a esta sesimbrense nascida a 4 de Outubro de 1967. Iniciou aí uma carreira de modelo e posteriormente de actriz. A sua estreia em televisão deu-se em 1989 na RTP onde interpretou Francisca em “Caixa Alta”. Desde aí, coleccionou vários papeis em telenovelas e series nacionais, dividindo-se pela RTP, SIC e mais recentemente TVI. O momento mais alto da carreira ocorreu em 2002, quando protagonizou “O Olhar da Serpente”. Pelo meio fez ainda incursões no teatro, de onde se destaca “Popcorn” onde contracenou com António Feio.

Toy
[um cantor “estupidamente apaixonado”]

Toy, nome artístico para António Manuel Neves Ferrão, um cantor popular português.
Começou a carreira artística com apenas 5 anos, numa festa de uma colectividade setubalense. Emigrou para a Alemanha depois de terminados os estudos, onde viveu durante oito anos e onde lançou o seu primeiro trabalho numa banda denominada Prestige. Em 1984 lançou em Portugal dois temas, mas só em 1988 lançou o primeiro tema com o seu nome artístico. Em 1990, participou no festival da canção da RTP onde obteve a segunda posição e onde ganhou o prémio para melhor interpretação. A partir de 1991, com a editora Valentim de Carvalho começou a lançar vários álbuns e ganhar prestigio sendo presença assídua em programas televisivos e arraiais populares.

1 comentário:

  1. Parece-me aqui anda alguém a sofisticar de verdade. Parabens! Amei a introdução!

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)