segunda-feira, 2 de agosto de 2010

HHHHHHHHHHHaurir - Crónica da Semana


Sim, meus caros e assíduos leitores e amigos que vêm para aqui perder tempo de vida a ler isto, um blog de 6 pessoas não consegue no seu perfeito juízo entender, mas a verdade é que há palavras gayfónicas, isto é, homo+fonas. Assim sendo, aqui vai a crónica do verdadeiro verbo da semana, ainda que seja a outra que tem as fotografias das meninas jeitosas que responderam ao desafio. E pronto. Beijinhos e Abraços de todos.

Então não é que fomos todos enganados por uma palavra gayfónica? Epá… Eu a pensar que eles andavam na pura da loucura e no fim de contas espetam no início do verbo uma letra que nem se lê! Raio de um Hzinho… Chiça! Oublá, e agora, o que é que faço? Ah, pois, se calhar faço uma crónica nova.
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHaurir. Bem, chupar é sinónimo de Haurir. Assim sendo, a piada está feita. Há por aí muito chupista. Nota: o Word acabou de reconhecer a palavra Chupista, o que será que diz?  Parasita, Interesseiro e mais umas quantas. Mas estas chegam para aqui o je tentar fazer a festa.
Vê-se mesmo que costumo escrever no PC… até o Word já sabe quando vou falar mal das pessoas.
A chucha, nos seus primórdios, era um objecto reconhecido pela associação a crianças, seres humanos pequeninos e com idades compreendidas entre os 0 e os 4 anos. Desde então, muito mudou. Se até é possível uma crónica ficar lixada por causa de uma palavra gayfónica, claro que é possível que pessoas com idade para ter filhos ainda usem chucha. E não estou a falar de crianças com idades começadas em 1_ a ter filhos. Estou a falar daquelas pessoas que andam aí a chuchar nos impostos e nas carteiras dos outros, se é que me faço entender.
Bem, Haurir também quer dizer Esgotar… Por aí andam muitos a esgotar a paciência a outros, principalmente por batalhas perdidas. Desta vez não vou falar da forma como o programa é utilizado para segundos de fama porque isso esgota a paciência a todas as pessoas que ainda lutam pela conversa saudável e moderada. Sim, é possível controlar aquelas feras. E tenho dito.
Nota final: o Word reconhece a palavra chupista mas não reconhece o verbo da semana.

Cumprimentos à família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)