quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Convidados de quarta-feira dia 25/08

Acabei de acordar ao som de martelos eléctricos, que por azar se encontram mesmo do outro lado da parede do meu quarto. É bom não é? Como devem estar a imaginar o meu humor é de cão e a ‘’paciência’’ para escrever qualquer coisa de jeito é relativamente nula.
A primeira coisa que pensei quando ouvi/li o verbo borregar foi 'é o Benfica ultimamente têm feito'. Calma, poupem dos insultos à minha pessoa, que eu só não fui festejar em Maio para o Marquês de Pombal porque moro ‘só’ a 2 horas e piques da capital.



» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Ana Rita Clara
[a musa televisiva]

Tem 31 anos é formada em Sociologia das Organizações, no entanto estamos habituados a vê-la no ecrã uma vez que é apresentadora de televisão. Para além desta função é ainda produtora conteúdos televisivos para plataformas "online", DJ e modelo.
A sua primeira experiência em televisão deu-se na NTV (actual RTPN), com o talk-show "XPTO", foi imagem do Rock in Rio-Lisboa na edição de 2006 e apresentou, pontualmente, os programas da SIC generalista "Êxtase" e "Contacto". Recentemente substituiu Adelaide de Sousa como anfitriã do programa "Mundo das Mulheres", na SIC Mulher - por esta se encontrar de licença de maternidade -, e de conduzir o recente "Querido, Mudei o Visual", exibido no mesmo canal temático da SIC.
Enquanto os projectos não ganham forma, a apresentadora de TV ocupa o seu tempo em cursos de representação, Gestão ou documentário.

3 comentários:

  1. Olá fãs do 5! O Nilton acaba de dizer no seu Facebook que o Mantorras não vai poder estar presente. :(

    ResponderEliminar
  2. Boas :D eu gostava de saber como se chama a musica que o nilton abriu o programa na ultima quarta dia 18 , letra ( i was lonely) e ja fiz varias pesquisas e nao encontro :S
    se alguem souber resposta contactem me para
    teles_bmdt@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. - You're not rebit?
    - Rabbit?
    - Mas eu amo vc.

    Muito bom! xD

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)