sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Convidado de sexta-feira dia 06/08


Na semana em que o Borges faz anos, o próprio haurirá os seus homólogos reconhecidos em Portugal …  
» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Cláudia Borges
[apresentadora e modelo portuguesa]

Cláudia Borges, nascida a 9 de Fevereiro de 1983 torna-se reconhecida quando em 2001, aos 18 anos vence o concurso de Miss Mundo – Portugal. O prestígio recebido pela vitória abriu-lhe horizontes, primeiro ao ser contratada como modelo pela Face Models e logo depois com a presença em vários anúncios publicitários.
Em 2002, vence um casting na SIC e torna-se apresentadora do programa Disney Kids e no ano seguinte passa a apresentar “Êxtase”.
Actualmente, ao lado de Liliana Campos, Rita Andrade, Vanessa Oliveira e Andreia Rodrigues apresenta “Fama Show”.


 Luís Borges
[o “Luís Figo” da moda]
 
Luís Borges é já o modelo português mais trabalhos internacionais de sempre numa só estação. A 37ª posição no Ranking dos “50 Melhores Modelos Masculinos” assim o comprova. Para além de já ter desfilado para as marcas Yves Saint Laurent, Hermés, Dior Homme, Kris van Asche, Paul Smith, Etro, Neil Barret, Costume National, Y-3, Custo Barcelona e DKNY, Luís Borges desfilou para a Tommy Hilfiger, United Colors of Benetton e Paul Smith na campanha Outono/Inverno.
 

1 comentário:

  1. Lindo poderoso e encantador.

    Estou muito orgulhosa de Luís Borges nos representar a todos nós Portuguêses.

    É um Líder e uma referência para todos os nós: quando uma agência de modelos nacional lhe queria matar o sonho, ele não se deichou abater e imediatamente procurou o seu destino fora de portas, em boa hora o fez.

    Parabêns e que a tua estrelinha brilhante te siga sempre fiel como uma verdadeira amiga.

    O exemplo de vida do Luís serve para todos nós começar-mos a acreditar verdadeiramente em nós próprios e ensina-nos que vozes de burro não chegam ao céu.

    Está mais do que na hora de começar-mos a pensar sériamente em mandar para o espaço os velhos do restelo, que empenhadamente deprimem e destriem a auto-estima do país e dos portuguêses.

    Só depende de nós ah! pois é!... meus kiduchos.
    Quem quer pode!...
    E quem procura acha!...

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)