quarta-feira, 28 de julho de 2010

Convidados de quarta-feira dia 28/07

Palpita-me que o programa de hoje vai ser equilibrado. Segundo as manifestações no facebook do Nilton, por causa dos convidados de hoje, apesar de distintas, uma coisa é certa, este é mais um programa a não perder, de um lado o avião (eu queria escrever abiãoe, mas lembrei-me que o resto do pessoal do blog, maioritariamente é do Norte xP ), do outro o pára-quedista…. Vocês já vão perceber.


» 5 Para a Meia Noite Apresenta «
Liliana Campos
[ a menina que aos 14 anos passou a amar Paris ]

A cor favorita é o azul turquesa e não dispensa uma boa mousse de chocolate, Liliana Campos nasceu em 1971 em Sá da Bandeira, Angola e veio para Portugal em 74.
Estudou em Almada, num liceu por onde também passaram a Sara Tavares e os Da Weasel. Alguns anos mais tarde licenciou-se em Relações Internacionais na Universidade Lusíada, de Lisboa.
A sua aparição televisiva deu-se, praticamente por acaso, durante o curso, aceitou um convite de duas colegas para assistir ao programa televisivo Juiz Decide, que estava na altura a começar. No final, a produção convidaram-na para fazer um teste de imagem e chamaram-na para participar na segunda série. Foi assim que em 1993 começou a minha sua de apresentadora na SIC. Desde aí, não parou e já fez programas em áreas bastante variadas como Mundo VIP, A SIC no País do Natal, Campeões Nacionais, Catarina.com, Flash, Animais de Quatro Patas, Parada de Natal e mais recentemente o Êxtase. Actualmente, apresento o Fama Show.
Na SIC Mulher, apresentou o Corte i Costura, em 2004 e depois o New Look. Neste momento apresenta o Fashion Adviser!
Em directo, para a SIC, entre muitos outros eventos, apresentou os Globos de Ouro, várias edições do Carnaval, as Noivas de Santo António as Marchas Populares de Lisboa e a Parada SIC, na Avenida da Liberdade.
Noutro âmbito, participei em inúmeras campanhas promocionais e publicitárias e apresentei eventos de prestigiadas marcas como a Omega Internacional, Sagres, Yoplait, Honda, Panténe, LG, Braun, Galp, etc.
No que toca a produções fotográficas… bem essas já eu perdi a conta, desde a Maxmen, a GQ entre outras.
Não perde um episódio de L'Word, Fama Show, Fashion Adviser, 60 minutos, Oprah, Miami InK. Então e o 5 pá?!

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Mário Pardo
[o Homem Pássaro Português]
Nascido em 1960, Mário Pardo é o primeiro o 1º Base Jumper português e já nos habituou aos seus extraordinários, e um tanto alucinantes, saltos, um autentico desafiador da lei da gravidade.
Apesar de toda a sua actividade como atleta, profissionalmente faz ainda Aconselhamento/Psicoterapia (com especialização em comportamentos aditivos), onde trata, principalmente, pessoas com problemas de álcool e drogas, profissão na qual diz estar também empenhado, pelo prazer que lhe dá poder ajudar os outros.
É Instrutor de Queda Livre (Escola de Pára-quedismo "QUEDA LIVRE"), onde partilha com os alunos a sua experiência e paixão pela modalidade. Diz-se apaixonado pela Vida e por tudo o que faz, e por fazer o que gosta considera-se uma pessoa de "sorte", embora cada um procure a sua.
Neste momento, tem uma experiência de mais de 3.000 saltos, entre os quais o Aqueduto das Águas livres, em Lisboa, em 2008 (um dos mais arriscados devido à baixa altitude), a Ponte 25 de Abril em 2005 e até mesmo o Canyon de Moab, nos EUA em 2003; e ainda vários são os prémios que tem arrecadado ao longo dos anos.
No seu curriculum possui uma vasta formação. Realizou Cursos de Base Jumping, é Instrutor da Federação Portuguesa de Pára-quedismo, sendo também, um dos quatro primeiros, dos únicos 6 instrutores de AFF (Acelerated Free Fall) portugueses, formado em Espanha por Examinadores da USPA (United States Parachute Association).
Conta ainda com o Curso de Instrutor/Piloto de saltos Tandem, curso de Instrutor de BASE Jumping, juntamente com o Curso de Técnico de Aconselhamento e Psicoterapia.




No programa de hoje não percam mais um 'Eu Amo Você' e o regresso do 'TOMA! Já te estraguei o fim de semana'. Será que é hoje que o Nilton leva uma ''galheta''?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)