segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Convidadas de segunda-feira dia 09/08

Escangalhar a rir foi coisa que eu não fiz ao ler esses pré-textos, mas qué isto? Pré-textos são só meus e de mais ninguém! (A gente adora pré-textos, devia ser obrigatório todos continuarem a fazer!).
Então e hoje prontos para se escangalharem a rir? Mas baixinho para não acordar as pessoas que estarão a dormir... ou melhor, acordem! Acordem porque o 5 Para a Meia-Noite é um progarama que deve obviamente ser visto, por isso TOCA A ACORDAR. Então e hoje vamos escangalhar a rir com quem?

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Carla Galvão
[Um talento reconhecido no teatro]
Esta fantástica actriz tem o curso de teatro da Escola Superior de Teatro e Cinema, estreando-se profissionalmente em 1999 com a peça Abril na Teatroesfera. Tem colaborado como actriz em vários trabalhos dirigidos por Henrique Félix, Paulo Filipe Monteiro, entre outros, tendo um trabalho regular com as companhias Artistas Unidos e Teatro Meridional. Esta fantástica actriz foi nomeada para os globos de ouro na categoria de melhor actriz de teatro nos anos de 2004 e 2007.

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Sílvia Filipe
[Outro talento reconhecido no teatro]

Esta outra actriz convidada teve formação em teatro nas ESTEC, tendo tirado depois o curso de Canto no conservatório. A estreia profissional nos palcos aconteceu em 1994 no espectáculo Gesta Marítima de Carlos J. Pessoa, no Teatro da garagem. Integrou ainda o elenco de outras peças como António, Um Rapaz de Lisboa de Jorge Silva Melo (em 1995) ou O Bando (de 2001 a 2004). No âmbito dos musicais, participou na Ópera do Falhado de Chico Buarque, A Ópera dos Três Vinténs e A Ópera do Mendigo.


Não percam hoje com o regresso ao horário habitual, seguido da repetição. Ou seja, esta maratona do 5 hoje começa às 00h35 e prolonga-se até às 02h40!

1 comentário:

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)