terça-feira, 20 de julho de 2010

Frase do dia by...

Simone de Oliveira



Uma gaita pode ser grande, pode ser pequena, ou uma grande merda.

Agora pensam que sobem 3 degraus, mas quando vão ver já estão no rés-de-chão.

Elas são cabras, eu também sou.

Vou morrer como as árvores, que morrem de pé.

Eu não sou lenda viva, eu não sou ídolo, eu não sou nada disso... Eu sou a Simone, é esse o meu nome de baptismo.

Sem o Tejo não sou ninguém, sem o mar não sou ninguém, sem o meu país não sou ninguém.

ó filho 'tou à tua espera.


[Hoje, e só hoje, como a convidada é a Simone de Oliveira decidimos escolher mais que uma frase devido à genialidade do programa]

9 comentários:

  1. Podem por aquela que ela disse sobre Deus ? Foi tao Linda essa frase

    ResponderEliminar
  2. o programa de ontem foi simplesmente FANTÁSTICO !
    podia ter-se prolongado por mais 2 ou 3 horas ;)
    parabéns pelo trabalho, adoro !

    ResponderEliminar
  3. http://fas5paraameianoite.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Sunshine, Este é o blog de fãs, não me parece que seja necessário outro, digo eu.

    ResponderEliminar
  5. Totalmente de acordo com o Fábio. E vir aqui ao blog publicitar outro "blog de fans" parece-me de mau gosto e uma provocação até. Mas enfim... Sou só um velho fã. Tenho costumes, maneiras, posturas e ideias que pelo visto os fans de hoje já não têm.

    Zé Naifa pousou aqui mas já levantou vôo outra vez.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o Zé Naifa, hoje em dia parece que algumas coisas se andam a "desviar" um bocadinho daquilo a que nós, antigos fãs, estamos habituados.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde meus caros, venho aqui não em nome de cronista-meio-aparvalhado deste belo blog mas como velho fã que de velhice não tem as miopias nem a estupidez das novas gentes...

    Este programa é adorado por todos, de todas as idades. A partir do momento em que se cria um blog de fãs não vejo porque alminha deste e de outro mundo se cria outro. Este fez tudo desde o primeiro dia, já viveu tudo e mais alguma coisa. Vendam a vossa sardinha à vontade, mas vejam se é boa. E tenham um bocadinho de respeito por quem se esforça por manter este blog em pé (incluindo eu, que acabei agora os exames tentei fazer um pouco para este blog todos os dias e na ante-véspera do último exame fiquei até quase às 4 acordado porque dediquei-me um pouco naquilo que acredito).

    Pelo que sei, ninguém deu opiniões para mudar o que seja neste blog. E sei que todas as sugestões são lidas e ponderadas. Por favor, cresçam um bocadinho, aprendam a ter alguma decência e gastem o vosso tempo doutra maneira. Em vez de spammarem o chat para a vossa foto desfocada aparecer na tv com um comentário idiota, leiam os registos dos primeiros chats. Se ficarem com inveja ainda bem, porque pode ser que se lembrem que os fãs deste programa foram mais crescidos e decentes.

    Bem, aguardem pela crónica, que à conta deste comentário ainda não a escrevi.

    [e refilem à vontade... eu terei o prazer de responder a todos]

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente com vocês, "velhos" fãs. Têm feito um bom trabalho. Continuem. Não liguem a provocações, vão estar a chatear-se à custa de miúdos que não valem o esforço e não vale a pena. Continuem com o bom trabalho que têm feito até agora, ainda que por mais complicado que este seja de gerir e conciliar a nível de tempo. Levem isto como mais uma forcinha, apesar de poder não ajudar muito. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)