sábado, 12 de junho de 2010

Remodelações

Estão vocês muito sossegadinhos na paz da vossa casa, a navegar pela internet, quando se lembram de vir visitar o vosso blog favorito (que é o "Para Lá Das 5", claro). E ao chegarem aqui deparam-se com algo de novo -"o que é que aconteceu aqui?"- pensam uns, - "enganei-me no site?"- pensam outros.
Pois bem meus queriduchos, eu passo-vos a explicar. (estou mesmo carinhoso não estou?)
Ao se aproximar a data do inicio da terceira temporada do 5PMN, eu e o meu imparável e criativo cérebro achámos que, tal como o programa tinha alterado um pouco o seu cenário na temporada anterior, o blog também precisava de uma imagem nova, uma lufada de ar fresco para quando se aproximar o calor do verão.
Ia eu para me preparar para mexer nas entranhas de código deste blog para proceder às alterações quando, por feliz coincidência, foram lançadas novas ferramentas para me facilitar esse trabalho.
Sendo assim, apresento-vos a terceira versão do nosso "estaminé"!
Não prometo que esta seja a versão definitiva, mas no caso de existirem alterações futuras, estas não serão muito grandes.


O que acham? O que gostam? O que não gostam? O que gostavam de tirar e o que gostavam de acrescentar? Passem na zona de comentários e digam de vossa justiça!



7 comentários:

  1. Provocante. Aconhegador. Gostei da cor. Lindo(.

    ResponderEliminar
  2. Lembra um bocado os anos 60/70 . Está "Groovy baby!" como diria o Austin Powers XD. Agora a sério está porreiro sim e é bom ver os meninos a trabalhar para a Inês ter um bocadinho de descanço coitada :) Keep up the good work everyone :)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)