“Olá, eu sou o Miguel. Olá Miguel”. Mas não tenho problemas com etanol. Não vou dizer que sou de Lisboa principalmente porque não interessa a ninguém. Nasci no belo ano de 1992 e como pessoa que sou até que estudo e sei o que se atravessa para fazer a camada dérmica que cobre a falanginha entrar em contacto directo com a foice do cérebro… Os chamados “Ossos do Ofício”! (comentário geek que significa: estudante de Medicina avariado do sistema)
Olha que custa fazer um texto sobre mim…
Para os fiéis ao 5PMN façam favor de associar a minha pessoa a quem fez a mítica imagem do “Cabrão de Ouro”.
Sou um rapazito que gosta de comentar tudo e mais alguma coisa e fazer algo pela sociedade, nem que seja twittar coisas parvas e facebookar coisas idiotas e vice-versa. O normal, portanto. Gosto muito de escrever sob inspiração divina ou da corrente de ar sendo que ambas me podem proporcionar momentos de reduzida inteligência e breves segundos de humor, maioritariamente cáustico, como a Soda, CABUM.
Voltando às minhas habilidades especiais, gosto da pronúncia miquélense (pêloé de mi se na sé dzê iste bé), de música e aparvalhar (3 defeitos de fabrico que muito estimo).
E como é que conheci o 5PMN? Zapping! Por alguma razão os botões do meu comando não funcionam muito bem… Acho que era um programa do Alvim. Pensei assim: o que é que este gajo está a fazer num programa com peixes atrás dele? E estava descoberto o programa que me acompanhou durante o Verão. E depois acabou a primeira série. E eu quis que viesse a segunda. E veio a segunda. E o Bóinas apanhou Gripe A e disse: “A estupidez não se cura” e eu fiquei feliz. E blablabla “Bigodes-de-gato Saquetas” blablabla acabou a segunda série. E eu fiquei triste. E esperei pela terceira série. E aqui está ela! Agora a la comentador de cinema: Esta é uma série que mantém o espírito de sempre, com o rótulo 5PMN (*som de carimbo*).
Ah, e porque é que quero fazer parte do blog? Porque já sou fã, gosto de me rir e acho que o meu dia tem mais de 24 horas. Esta coisa dos blogs já não é bem novidade para mim, uma vez que gosto de escrever e publicar nem que seja para ninguém ler… Porque é giro e se o meu Disco Rígido pifar sempre tenho os textos online (nunca tinhas pensado assim, pois não?)!
Resumindo e concluindo, para além de não saber o que é que escrevi para aqui, EU AMO VOCÊ.
Fim, qualquer coisa é só chamar, alto e sem recurso a uma vuvuzela, que li no outro dia que toca a nota sol mas que um amigo meu diz que sacou mais de 3 notas.
Cumprimentos à família.
MIGUEL PAIVA. Miguel para os amigos.
Quê? É isto que o nosso novo "colega" (não me dou com mais ninguém! Sou anti-social!) tem a dizer? Pffffffffff
ResponderEliminarFora de brincadeiras:
Muitos parabéns pela entrada, esperamos que te sintas em casa :p
Assim já está melhor. XD
ResponderEliminarPessoas nascidas no ano de 1992 são sempre boas pessoas. Não fosse eu também não ser desse ano. Bom ano esse. XD
Boa entrada (no blog claro)
Peço à "comitiva de veteranos" deste nosso fantástico blog que se reúna para decidir quais as praxes que este malandro vai receber como forma de boas-vindas.
ResponderEliminarPronto, estava a brincar. Sê bem-vindo Miguel ;)
@Paula: Isso das pessoas nascidas no ano de 92 serem sempre boas pessoas já se sabe, por isso é que eu estou aqui :P
És de 1992 e estudas medicina?! How?
ResponderEliminarPpl de 92 é sempre bem vindo. E sim sou de 92 e também tou na faculdade xD
ResponderEliminarO que temos de fazer para nos tornarmos colaboradores?
ResponderEliminarFlávio, está um post com as infos todas aqui no blog.
ResponderEliminarNão é Miguel para os amigos... é TOUREIROOO :DD
ResponderEliminarPronto, pessoal, a minha querida Pat Pat Pat BARRANCOS desvendou o mais um segredo de Fátima.
ResponderEliminarWOW
ResponderEliminar