sexta-feira, 11 de junho de 2010

PRIMEIRO SELECCIONADO

E a primeira vítima a ser escolhida para fazer parte desta vasta equipa e mal paga, sim, porque eu apesar de ser patroa ainda não tenho o poder de distribuir salários, dá pelo nome de MIGUEL PAIVA.

Bem vindo Miguel! Se te sentires mal recebido é o costume. Nós não somos de cerimónias. Nem amistosos. Nem muito simpáticos. Bem, tu é que quiseste aceitar o desafio.

O Miguel vai ser o nosso cronista oficial. Será ele que, semanalmente, irá tecer a sua lucida consideração acerca do verbo da semana.


Então? Está tudo ansioso pelos restantes resultados? *música do Big Show SIC mode on* E você Dona Rosa? Já fez o seu chichizinho? Já foi desligar a máquina da roupa? Pode ir que nós vamos para intervalo e já voltamos. *música do Big Show SIC mode off*

4 comentários:

  1. Quem? O quê? Como? Não quero! Xôôôô!!! Pronto, lá vou eu perder protagonismo --'

    ResponderEliminar
  2. Oh inesinha eu se fosse a ti exigia aí ao Miguel Paiva uma entrada em grande que para aqui o pessoal ficar a conhecer a peça - perdão- o individuo. Mais não seja o texto com que concorreu. Acho que merecemos. (.

    ResponderEliminar
  3. Paula, o texto com que concorri foi a minha biografia. Miguel.

    ResponderEliminar
  4. Devo-te dizer Ines que escreves muito bem mesmo.. eu acompanho este blog desde há muito e sempre reparei na tua habilidade para fazeres textos humoristicos sobre qualquer tema.
    Continua, asserio que vais longe!
    A forma de escrita apresentada neste blog (nao so por ti, mas maioritariamente) e um dos motivos que me faz visitar este blog diariamente..
    Força pessoal, que vao longe

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)