segunda-feira, 21 de junho de 2010

Convidada de segunda-feira dia 21/06

Torcer! Vamos todos torcer para que esta seja mais uma semana repleta de magnificos convidados, que nos porporcionarão bons momentos de entertenimento. Nada melhor para começar a semana que torcer pelo nosso país no campeonato do mundo e ver a bola entrar sete vezes pela baliza dentro! Esperem, o 5PMN consegue superar isso, ainda para mais tendo duas senhoras a abrir a nossa semana de "torcidelas".

» 5 Para a Meia Noite Apresenta «

Tânia Ribas de Oliveira
[apresentadora de TV]

Tânia Ribas Dias de Oliveira é uma jovem nascida a 18 de Junho de 1976. A sua vida já passou por muitos domínios. Desde a ginástica à licenciatura em Sociologia do Trabalho, foi parar ao mundo da televisão no ano 2000, como reporter da Sport TV.
Foi um estágio na RTP, em 2002/2003 que lhe mudou a vida. Foi num ápice que passou a trabalhar como reporter de exteriores no progrma Bom Dia Portugal e nas coberturas da Volta a Portugal em Bicicleta, Operação Triunfo, Praça da Alegria e Só Visto.
Apresentou o concurso A Herança e Lingo, sendo depois substituída por Isabel Angelino no segundo.
Actualmente, é ao lado do enérgico João Baião que entra em nossas casas, como encantadora apresentadora do Portugal no Coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)