terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Convidados terça-feira 15/12

Hoje o programa não vai ter um, nem dois, nem três, nem quatro, nem cinco, mas sim SEIS convidados. Sim, as quatro meninas incluem-se numa banda, mas ao todo são seis... (ainda quero ver onde é que o Alvim vai sentar tanta gente...será que as meninas ficam no colo?..continuando.)


José Albano Salter Cid de Ferreira Tavares (tem nome até quando for grande...), mas conhecido por José Cid, ou Zé Cid, prós amigos, é um músico de 67 anos. Irreverente e sem papas na língua, consegue encantar todos, até os mais jovens, com a sua música. Participou em várias edições do Festival da Cançã, quer a solo, quer com o Quarteto 1111. Desde 1956 que nos encanta com as suas criações.

É conhecido por proferir frases fantásticas como:

"A nova geração tem de descobrir qual é o seu dinossauro. Todos os países têm o seu dinossauro. Os franceses têm o Johnny Halliday, os espanhóis o Miguel Rios. Ambos são uma porcaria ao pé de mim. Sou infinitamente melhor do que eles e tenho uma melhor estética."

ou ainda...

"Eu até vos fazia um filho, mas garanto-vos que vai doer"

Para mais informações consultar http://www.josecid.com/



Elisabete Jacinto é uma piloto portuguesa de todo-terreno, com várias participações do ”Dakar”, entre 1998 e 2001 na categoria de motos, e, desde 2003 na categoria de camiões. É professora de Geografia, autora de manuais escolares e co-autora da BD Os Portugas no Dakar.

Página oficial em http://www.elisabetejacinto.com



Ana Marques, Rita La Rochezoire , Sofia Hilário e Patricia Couto são as MaxGirls, a nova promessa da música pop portuguesa. Este mês lançam o seu primeiro trabalho. Será que conseguirão marcar a diferença? (No mundo da música, atenção...)


[Esta semana vai ser complicado actualizar o blogue diáriamente. Como já referiu o Fábio, somos todos estudantes e neste momento são apenas três pessoas que tentam assegurar o blogue. Infelizmente não fazemos milagras e desde já pedimos desculpa pelos inconvinientes que possamos causar.]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)