quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Convidados quarta-feira 30.12.2009

Depois de muitos meses sem dar noticias, aqui estou eu a apresentar-vos os convidados desta quarta feira. Sim, não será um, nem dois, nem três mas sim quatro convidados. WOW...é o delirio no estúdio. O nosso irreverente Nilton traz-nos Aldo Lima, Franscisco Menezes, Eduardo Madeira e ainda Noa the Violin Player. Foi assim que o criador de, Eu amo você, apresentou os seus convidados nas várias redes sociais.

Aldo Lima é um dos pioneiros do stand-up em Portugal. No início da década, antes da sua cara se tornar conhecida através de três campanhas de uma operadora de comunicações móveis, já ele tentava explicar a gerentes de espaços noturnos que lhe era possivel subir ao palco sozinho e, sem contar anedotas, divertir qualquer plateia.
Esta tarefa ingrata ficou facilitada com o aparecimento do programa da SIC "Levanta-te e Ri" (em Portugal, as pessoas só acreditam depois de
verem na televisão). Na sua primeira participação, Aldo Lima fala-nos de Tourada a Portuguesa, apresenta um dos momentos inesquecíveis do programa e lança, instantaneamente, a sua carreira de humorista. Seguindo-se, ainda outras rábulas.
Em 2003, recebeu o Prémio de Comediante do Ano atribuído pela Aveiro FM; Marcou presença no “Festival Internacional do Riso”, na “Gala Viva o Euro 2004” e no “All-Football”. Por esta altura comprou os seus primeiros ténis de marca.
Em 2006, foi co-autor (juntamente com João Quadros) da série de televisão da RTP “Palavras para Quê”, que também protagonizou e, em Dezembro do mesmo ano, teve direito a um especial stand-up intitulado "Aldo Lima - Pior Que Estragado".
Em 2009, forma o Club de Comédia juntamente com Nilton, Francisco Menezes, Eduardo Madeira, Bruno Nogueira e Óscar Branco. No Pequeno Auditório do Rivoli, tem em cena o espectáculo "Sem Filtro".

Francisco Menezes nasceu no Porto, a 8 de Outubro de 1973. Francisco Menezes ficou conhecido pelas suas várias presenças no "Levanta-te e Ri" (SIC), mas começou a sua carreira na ex-Ntv (agora RTPN) com dois programas de humor, de autoria e interpretação sua, o "N cromos" e "O desterrado", tendo depois passado pela RTP com outro programa seu, "Portugal FM". Antes disso fez rádio, cantou em casinos, e até trabalhou na secção de congelados do Continente.
Encontra-se neste momento, ao lado de Rita Ferro Rodrigues a apresentar "Companhia das manhãs" na SIC.

Eduardo Madeira é Humorista e Argumentista e nasceu em 1972 em Bissau. Actualmente escreve e participa no programa de humor “Os Contemporâneos” da RTP e é um dos membros da dupla Caixilhos & Laminados na Rádio Comercial.
Tem vários livros publicados e é autor de várias peças (A Verdadeira Treta, Inox, Sexta-Feira 13 – Musical dos Xutos, etc), filmes (Filme da Treta) e telefilmes (Lampião da Estrela).
Tem ainda dois discos editados e faz espectáculos de Stand Up Comedy por todo o país.
Podemos vê-lo neste momento como rosto da publicidade à nova máquina de café da Delta, junto de Bruno Nogueira, representando Os Panisgas.
Bem, nada mais engraçado que rever o Nilton, o Francisco e o Eduardo juntos mais uma vez. Vai dar para rir!

Temos ainda Noa, pelo que observei é uma cantora e também violinista. Não tenho bem a certeza mas se souberem de algo, podem deixar nos comentários! (desculpem a minha ignorância)


Em semana de Aspirar, o que aspirarão todos estes convidados?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)