domingo, 29 de novembro de 2009

CONCURSO

Assim como o 5 Para a Meia Noite terá um novo reforço nesta 2ª temporada, também nós, Para Lá Das 5, necessitamos de sangue novo, pessoal inspirado, gente criativa.
Como tal queremos que tu nos envies um pequeno texto, não sobre ti, mas sobre o teu pseudónimo. Escolhe um nome, inventa uma identidade, gostos, mais valias que poderiam trazer ao blog, porquê que gostas do 5 Para a Meia Noite, porquê que queres fazer parte do blog, entre outros.

De todos os participantes serão seleccionados cinco magníficos que poderão “estagiar” durante uma semana ao serviço do nosso blog para mostrar realmente o que valem, conviver com os membros mais antigos, conhecer os cantos à casa e serem avaliados. Essa avaliação vai ser feita de forma individual, atribuindo cada participante a cada um dos elementos já existentes. Desses cinco, apenas dois serão escolhidos para integrar a equipa do Para Lá Das 5.


As participações podem ser enviadas para paraladas5@hotmail.com até o próximo dia 4 de Dezembro. Libertem a vossa imaginação e bons textos ;)



[Ah! Atenção que não nos responsabilizamos pelas possíveis praxes pedidas pelos veteranos da casa, mas garantimos que ninguém sairá lesionado.]

FACHABOR DE LER A CAIXA DOS COMENTÁRIOS!

3 comentários:

  1. Boa sorte para os futuros novos membros do blog, tive muita pena de ter tido de abandonar a participação do blog (a participação tb não foi mta...lol), mas o tempo não era muito e continua a não ser...Não é para me gabar, mas a ideia do blog foi dada por mim no chat do 5 e foi passado à prática por estes fãs que bem o souberam dinamizar...
    Bom trabalho e continuem a dar a conhecer o melhor programa da televisão portuguesa...
    Abraço/Beijos
    Óscar Gil

    ResponderEliminar
  2. Quando falamos em "pseudónimo" não queremos que inventam pessoas novas, só queremos é que não digam os vossos nomes para depois não sermos influenciados por conhecermos uns melhores que outros.

    Vejam os nossos textos como exemplos:
    http://5meianoitefanclub.blogspot.com/2009/07/ines-brito.html
    http://5meianoitefanclub.blogspot.com/2009/07/fabio-silva.html
    http://5meianoitefanclub.blogspot.com/2009/07/rui-linhares.html
    http://5meianoitefanclub.blogspot.com/2009/07/joao-marques.html

    ResponderEliminar
  3. boas, acho a iniciativa muito boa. Porem neste momento nao tenho disponibilidade para mais esta activade, que deve ser encarada com empenho e muita dedicação.


    Aos candidatos boa sorte,
    A actual equipa e em especial a Inês, continuação de um bom trabalho
    Aos restantes, eu amo você!

    cumps
    Lourenço

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)