segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Primeiros convidados da Segunda série - 30/11/2009

Truz truz? Sim? Prontos para entrar na casa mais 'vigiada' do país? Sim, isto bate qualquer tipo de Big Brothers e afins! Estamos prestes a 'entrar' no primeiro episódio da segunda série (que durará 4 meses) do melhor programa da televisão nacional! Não, não falo do Você na TV! ou das novelas da TVI! Sim, falo de 5 Para a Meia Noite (Eu senti que houve barulhos de alegria! Desculpem, não senti, eu ouvi...).

Começamos hoje então a abrir o nosso dicionário do audiovisual (exactamente, é aquele que vemos uma nova entrada todas as semanas) que conta como primeira entrada o verbo 'Catrapiscar' (um verbo que, admito, hoje tive muitas dificuldades em dizê-lo). Estou farto aqui eu de 'falar' mas ainda nem disse quais são os convidados (sim, não é apenas um!) são, nem mais nem menos, que Rui Reininho, Carla Vasconcelos e ainda os Rapazes Nus a Cantar.

Todos nós conhecemos Rui Reininho, vocalista dos GNR que nasceu no dia 28 de Fevereiro do ano de 1955 (O Rui Reininho, não a banda). Para além disso editou um álbum a solo intitulado Companhia das Índias e escreveu um livro em poesia e outro em prosa.


Reparem como eu falei em novelas da TVI e agora temos a Carla Vasconcelos como convidada! Para quem não sabe ela é a Papoila na nova série de Morangos Com Açúcar (gostaram da maravilhosa ponte? Ai mas que bem, fico impressionado comigo próprio!!). Formou-se na Comuna - Teatro de Pesquisa e frequentou posteriormente a Escola de Teatro e Cinema, nascida a 26 de Maio de 1971 é uma fantástica actriz portuguesa que conta no seu currículo com A Senhora das Águas, Floribela, Doce Fugitiva e ainda Contemporâneos.


Carla Vasconcelos tem formação em teatro, e até poderia participar na peça Rapazes Nus a Cantar, mas faltava a condição principal! Exacto ser homem (e mais uma fantástica ponte, comigo isto hoje não pára!!)... A peça estreou no passado dia 8 de Setembro no casino estoril e é completamente despida de preconceitos (literalmente!), os actores estão nus (sim, nus!) e cantam, dançam e representem como se estivessem vestidos. Prometem 'aquecer' o programa nesta noite muito fria por isso não percam o 5 Para a Meia Noite hoje na RTP2 pelas 00h11!


[Sim, hoje estou completamente possuído... Toda uma loucura paira na minha cabeça com este regresso!! Mas reparem, isto até é bom!! Viram as maravilhosas pontes? Pois pois!! :P]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)