sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Frase do dia by...

Mais um especial...

ESPECIAL ANA BOLA


(sim, a senhora partiu a caneca que tantos de nós sonhamos... mas ela tem piada...)
"Este estudio é do tamanho dos stands do ikea com uma cozinha."
"Não me levantas daqui! Só saio daqui para ir embora
."
"Sou a primeira convidada que leva com a ventoinha? "
"Já fui vampirizada de todas as maneiras e feitios pelas mais diversas criaturas."
"O Alvim é muito irritante! Eu até lhe batia, mas eu sei que ele gosta... "
"Olha eles que se mordam um ao outro! Que se entretenham!" (sobre Alvim e Filomena)
"Pareces um cangalheiro!" (sobre o fato de Pedro)

6 comentários:

  1. esta senhora ontem parece que quis redicularizar o programa...

    ResponderEliminar
  2. Que gaja mais azeda, chiça. E ainda por cima caluniadora. Para ela todos oa homens são paneleiros (deve estar a precisar de peso, coitada) e as mulheres saõ todas putas e mal vestidas. Uma verdadeira alcoviteira de cabeleireiro. Com certeza julga os outros pelo que é e pelas pessoas com quem vive e conhece. O mundinho dela é muito pequenino, coitada. Já viram que caluniou o Alvim, o C.Ronaldo, a irmão e mãe deste, que gaja mais reles.
    Então o outro tipo que lá foi, sem comentários. Nunca deve ter saido de Lisboa, o saloio. 'As mulheres do Minho usam bigode' disse o pobre diabo. Ó rapaz, sai de Lisboa e vai dar umas voltinhas pelo país, pá (excepto o Algarve, onde deves conhecer umas praitas e umas discos). Um puto que fala como se estivesse em 1973...
    Têm que melhorar a qualidade dos convidados.

    ResponderEliminar
  3. Ola, Adoro o vosso programa!! Mas confesso que ontem fiquei um pouco estupefacta com a vampirização da convidada! Ana Bola é uma pessoa que sempre admirei, mas achei, que uma pessoa conhecida como ela, devia ter tido outra atitude no 5. Ok! Ok! é um programa diferente e alternativo, mas continua a ser um programa em que os convidados respondem as perguntas, ficam até ao fim e não partem o que lhes oferecem!!! Partiu-me o coração qd ela partiu a caneca. As vezes quem quer ter muita graça, não tem graça nenhuma. Já agora um Bj Grande para o Boinas, porque também sou de Angra!!

    ResponderEliminar
  4. Sempre tive a Ana Bola em muita estima mas a atitude dela no programa de ontem deixou-me de pé atrás. Estando ela a tentar ter graça ou não, muita coisa que ela disse era desnecessária e a maneira dela de estar, após alguns minutos de programa, tornou-se irritante. Se estava com tanta pressa de ir para casa porque tinha que se levantar cedo ou fosse o que fosse, não tinha aceite o convite do programa e poupava-nos às figuras que fez. Ainda fiquei mais perturbada com o facto de a senhora ter partido uma oferta do programa.

    ResponderEliminar
  5. Ola, eu sou um confesso admirador do programa, mas ontem parecia que nao estava a assistir ao programa que vejo todos os dias. Um programa diferente cai sempre bem pra sair da rotina (nao que se possa dizer que o "5 Pra Meia Noite" seja rotineiro) mas convem por vezes inovar a forma como se desenvolve o proprio programa e claro, a disponibilidade dos convidados é essencial para isso. Só que ontem penso que se assistiu (e sem fazer plágio aos "Gato Fedorento") a um verdadeiro "Tesourinho Deprimente". Achei que a Ana Bola nao esteve a altura do programa e quis sempre passar a imagem que era melhor que o pessoal que trabalha no prgrama bem como todos os outros portugueses. Achei sim, que o Pedro teve sempre a grande a altura para tentar quebrar aqueles momentos de falta de humildade da Ana, mas nem sempre foi facil..
    Penso que mais desanimados do que nós espectadores, ficou a propria produçao por ter uma convidada de tao grande nome mas de um carisma tao pobre e nao ter tido a opurtunidade de PROCRASTINAR a ida dela ao programa, visto que ja tinha sido hipotse pro verbo PROCRASTINAR e LOCUBRAR.

    Força pra o programa e vamos pensar positivo.. nao vao sair mais convidados como a de ontem!!

    Abraço/Beijos

    ResponderEliminar
  6. Este programa foi realmente estranho, e também acho que a Ana Bola foi muito irritante, e chegou mesmo a ser mal educada. Mesmo assim, tenho que dar os parabéns ao Pedro, esteve realmente bem :)*

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)