terça-feira, 22 de setembro de 2009

Convidados terça-feira 22/09

Como convidados desta semana podemos contar com Catarina Pestana, designer e os autores do livro "Swing - Diário de Bordo".


Catarina é uma designer portuguesa, nascida em Lisboa, no ano de 1980. A sua experiência académica passou pela Universidade de Belas Artes de Lisboa e pelo Chelsea College of Art and Design. Trabalhou com variados artistas Bretãos, quer como assistente de design gráfico quer em outras vertentes na mesma área. Antes de voltar a Portugal, em 2004, Catarina fez trabalhos como freelancer para a revista Intersection. Actaualmente trabalha como designer e directora criativa na Dasein, em Lisboa. A peça "Light My Fire", criada pela designer para participar na Experimenta Design '09, causou um choque no mundo artístico nacional, tendo sido mesmo censurada no evento para o qual foi criado. "Light My Fire (Acente o meu Fogo)" é composta por um manequim feminino dourado com um vibrador colocado entre as pernas, envergando luvas de boxe, e rodeado de máquinas fotográficas, bips e CDs. O manequim enverga uma t-shirt com a frase "Coca Cola Light Gosta de Mim". Essa mesma peça foi adquirida pelo empresário Joe Berardo, para a sua Colecção privada de Arte.



SW Team trata-se de um casal de swingers portugueses, autor do livro "Swing - Diário de Bordo" . Este casal despiu-se de preconceitos e passou para o papel as suas experiências, revelando uma relação de extrema confiança e solidez.

Espera-nos uma noite repleta de atrevimento, caracteristica necessária ao melhor dos anarquistas, sendo Fernando Alvim um anarquista nato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)