sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Off Air - Casa sem a patroa

"Patrão fora, dia santo na loja."


Bem, eu espero que estes meninos se saibam comportar na minha parcial ausência. Escrevo parcial, porque não me vai ser possível ver todos os programas e participar no chat todos os dias, isto tudo porque vou estar duas semaninhas de férias far, far away da terrinha, que é como quem diz passar umas boas horas dentro de um automóvel para me deslocar desde o Gondomar até Alvor. Alguém se quer dar ao trabalho de saber qual a distância?? Nheee, não é necessário x)
Passo assim a pasta que contém a imensa responsabilidade de gerir este estaminé ao Exmo. Sr. João Marques, de quem tenho um pequenissimo receio, pois a imprevisibilidade é algo que lhe é característico. No entanto contem com boas surpresas. De quando em vez passo por cá, as terças-feiras, dia do Alvim, continuarão ao meu cargo e uma vez ou outra dou um saltinho ao chat.
Deixo-vos aqui com um vídeo de despedida e um esclarecimento relativamente a um comentário que foi feito por estas paragens há uns dias atrás.


Qualquer coisinha já sabem coisaseventualmentedocatano@hotmail.com para usar e abusar ;)

Beijinhos e abraços,

Inês

4 comentários:

  1. Boas Férias Inês!

    Diverte-te xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bem muito bem :D Boas férias maninha :P

    ResponderEliminar
  3. Falou e disse! Boas férias e, quando regressares, vê lá se organizam excursões ao estúdio que a aventura acaba no fim de Setembro.

    beijos, abraços, alegria;)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)