sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mas afinal...quem é a "gatinha fedorenta"?

Quando o convidado de hoje se referiu a uma tal de "gatinha fedoranta", surgiu de imediato a dúvida no chat: "de quem é que ele está a falar?", toda a gente perguntava o mesmo e ninguém sabia responder.
Ora bem, os autores deste blog não gostam de deixar os seus leitores com dúvidas quanto ao que se passa no nosso programa de eleição e por isso pus mãos à obra (ou ao teclado) e procurei descobrir quem era a "gatinha fedorenta".
Depois de uma não muito longa pesquisa consegui perceber que esta gatinha é o grande comediante português, Ricardo Araújo Pereira.


"O galã algarvio Zezé Camarinha vai agir judicialmente contra Ricardo Araújo Pereira, dos Gato Fedorento, devido a um artigo publicado na revista ‘Visão’. "Foi indecente e agiu de forma cobarde. Gostaria que me dissesse na cara o que escreveu", refere o empresário de Portimão.


No artigo lê-se que'a sugestão da homossexualidade é sustentada magistralmente ao longo do livro sobre a vida de Zezé Camarinha', recentemente publicado, e o galã desafia Ricardo Araújo Pereira 'para uma análise ao ânus, se ele tiver coragem. Gostaria de resolver esta questão frente a frente, como seria normal entre homens, mas não me parece que ele aceite... Assim, será mais um que me dará dinheiro a ganhar neste tipo de processos. A indemnização já tem destino: uma instituição de apoio às crianças.'


Zezé Camarinha diz 'não perceber' o objectivo de Ricardo Araújo Pereira. 'Portou-se como uma gatinha fedorenta e não consigo entender o motivo das provocações e das insinuações de baixo quilate. Nunca o vi em lado nenhum a não ser, ocasionalmente, na televisão. Só gosto de mulheres... Não sei se andará aqui dedo de algum Castelo Branco mas se não anda parece: o estilo tem tudo a ver...'" (Fonte: http://atascadomarujo.blogspot.com/)


Para os mais curiosos deixo aqui o artigo que deu origem a toda esta confusão.


3 comentários:

  1. parece que o senho camarinha não percebe qual o trabalho de um humorista, que é satirizar qualquer coisa.
    além disso como muita gente deve saber, foi dito, pelo próprio Ricardo Araujo Pereira, num certo programa de horario nobre, o seguinte: "Não é para levar a sério aquilo que eu digo.".

    só para terminar, aquele chapão....., perdão, mergulho, é só uma das coisas mais parvas que vi!

    ResponderEliminar
  2. TAmbem posso ter uma foto ai como uma grande fã do 5 para a meia noite?

    ResponderEliminar
  3. @leninha_t_ As fotos em grande são dos autores, mas podes juntar-te aos "disciplos" que também têm foto

    abraços

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)