quinta-feira, 9 de julho de 2009

João Simões


Chamo-me João Simões, mais conhecido como “Pamella”. Frequentei o Colégio Militar, terminando-o este ano e tenho 18 anos.

Sou uma pessoa bastante crítica e talvez um pouco metediça nos problemas em geral, o que faz de mim uma pessoa detestável e aos olhos de muitos, irritante. Não sei porquê mas gosto de ser detestável e irritante, mas o que é certo é que me sinto bastante bem na pele que transporto comigo.

O “5 para a meia-noite” é o meu programa de eleição, pois para além de ser o melhor programa da televisão portuguesa, consegue conciliar a comédia, com a sátira e o real, três coisas que, na minha modesta opinião, quando juntas dão uma mistura bombástica! Este programa é sem dúvida a prova de que os portugueses ainda conseguem fazer televisão e também que ainda existem apresentadores decentes neste pedaço de terra à beira mar plantado (não menosprezando os outros (poucos) bons apresentadores de todas as cadeias televisivas).

Sou e sempre fui um ser bastante ligado à música, sempre foi um mundo ao qual me identifiquei bastante devido às suas raízes críticas. Actualmente, sou baterista numa “espécie” de banda chamada “ponto morto”, banda essa que um dia ainda ouvirão tocar num qualquer grande palco espalhado por esse Portugal ou quem sabe esse Mundo fora (ou não -.-).

Estou certo que com as minhas intervenções neste blog não vou conseguir agradar a gregos e a troianos (especialmente porque eles não entendem a língua portuguesa), mas prometo tentar agradar a portugueses, espanhóis, ingleses e a tantos outros que queiram ler algo escrito por mim. Quem não gostar, agradeço que, antes de ir dar meia volta (ou neste caso carregar no retroceder), leia os textos dos meus colegas de blog.

Parabéns RTP! Parabéns “5 para a meia-noite”, estão todos muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)