quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fábio Silva

Antes de mais deixem-me dizer que sou um zero a criar este tipo de textos :P

Bem, chamo-me Fábio Silva e nasci no dia 8 de Agosto do célebre ano de 1993 na grande cidade da Figueira da Foz numa maternidade que já nem sequer existe. Irei para o ano frequentar o 11ºAno do curso de Línguas e Humanidades para no futuro vir a ser um excelente Jornalista/Apresentador de televisão, quem sabe do 5 Para a Meia Noite.

Admito, sou um fã de televisão, mas ainda mais de todos os programas que inovam.. Falo claro dos programas das noites da RTP2, começou com 'A Revolta dos Pastéis de Nata', seguiu-se 'Sempre em Pé' e agora '5 Para a Meia Noite', o primeiro programa português que usa tantas plataformas! Desde twitter à rádio, passando claro pela televisão.

Reforço a ideia, sou um grande fã de todo o programa! Mas tenho um carinho especial pela Filomena Cautela, aliás se me quiserem oferecer no dia 8 de Agosto um Meet&Greet com ela seria o ideial, fica a deixa.

Já agora com este tempo de antena deixem-me colocar aqui a minha tese. O programa chama-se "5 Para a Meia Noite" porque na realidade tem 5 apresentadores que vão para o ar de segunda a sexta por volta da Meia Noite, isto faz ou não sentido? Claro que sim!

Pronto, por hoje é isto.. Espero que gostem deste blog e que fiquem por aqui com os "habituais" (grande rótulo!)

Fábio
(Já agora, a foto é em honra do grande Pedro Fernandes :P)

1 comentário:

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)