sexta-feira, 10 de julho de 2009

Rui Linhares


Olá pessoal.

Bem, eu chamo-me Rui Linhares e tenho 19 anos. Vivo em Barcelos [não sei se conhecem a terrinha do galo] e sou estudante universitário. Actualmente, inscrito no 3ºano de Farmácia.
Descrever-me numa só palavra: sociável! Sim, acho que chega…adoro conversar e considero-me uma pessoa bastante interessada por assuntos globais, gosto de discuti-los com quem percebe da matéria. Só assim consigo expandir o meu poder “filosófico”. Por falar em poder filosófico sabiam que eu adoro escrever?! Ah pois, conhecido na faculdade pelo escritor…sim decidi escrever um livro mas fica muito caro editá-lo…pode ser que um dia quando “não estiver cá” alguém o edite por mim. Pode ser que vire relíquia.
No que sou viciado, isso agora, em telemóveis sem dúvida alguma…se pudesse passava o tempo todo a trocar de telemóvel.
O que tenho feito ultimamente, ui…isso é simples durante o dia passeio…à noite de 2ª a 6ª feira estou sempre a espera que o chat do 5 para a meia noite abra para estar lá na conversa, depois em conjunto com os outros chatters aguardo o inicio do programa. Mas afinal o que é o 5 para a meia noite…sem dúvida um excelente programa para jovens, sim porque há poucos e valorizo a Rtp2 por o ter lançado…Os apresentadores são fabulosos, convido-vos a perderem um tempinho a ver o programa. Portanto, considero-o feito à medida para quem se interesse por diversos temas, e que nomeadamente tenha uma “mente aberta”.

Foi uma grande ideia a criação deste blog, sem dúvida alguma. Assim, podemos dar a conhecer o programa, ajudar a que este se mantenha no ar por um longo período de tempo e incentivar o público juvenil (e não só claro) a aderir ao programa, o qual nos permite um contacto entre espectadores pela criação do chat e um contacto com os apresentadores, que a meu ver é de muito valor.

Termino dando os parabéns à Rtp2 pela grande aposta. Continuem com o belo trabalho que têm feito.

Obrigado,
Rui Linhares

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)