quarta-feira, 6 de junho de 2012

Convidados do programa

Eu sei, eu sei. Sou horrível porque não actualizo o blogue há séculos. Não tenho tido tempo nem para respirar por causa da faculdade e agora vem os exames, para ajudar à missa. Mas perontos, hoje consegui cá vir dar-vos um "olá": Olá!

Estou super hiper mega ultra feliz pelo leque de convidados nesta semana de escoicear, principalmente com os do programa de hoje! Nuno Markl convidou o escritor Valter Hugo Mãe, também conhecido como o tipo que escreve tudo com minúscula (ou então sou só eu que o conheço assim), Paulo Côrte Real, presidente da ILGA (Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero) e ainda uma emergente banda portuguesa (e portuense, com muito orgulho!) que tem dado que falar. Lançaram recentemente o seu primeiro single, "Deixar Cair" e espera-se para breve o primeiro álbum desta dupla visionária e inovadora - Guilherme Tomé Ribeiro e Luís Montenegro. É de referir que recentemente estiveram presentes nos Vodafone Showcases no Rock in Rio Lisboa.





Acho que deu para entender que eu adooooooro os Salto e sou umas das pessoas que anseia pelo lançamento do álbum. O programa de hoje vai ser no sítio do costume, com o anfitrião do costume, as 00:25h!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)