sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quem faz aninhos, quem é?

Antes de mais, peço desculpa por não conseguir atualizar o blogue todos os dias. Os exames estão a dar cabo de mim, e ainda nem acredito que estou quase licenciada. A minha vida de estudante universitária cresceu a par deste programa que agora, com três anos, parece maior do que nunca. Ainda me lembro de ter ido pela primeira vez ao estúdio, a 4 de setembro de 2009, quando fiz 18 anos. Toda a gente sabia quem eu era, a casa estava mais que cheia, fui tratada como realeza, como são tratadas todas as pessoas que lá vão, e uma das coisas mais importantes, senti que fazia parte daquilo, que também eu tinha contribuído para aquele espírito, para aqueles sonhos, para aquela vontade de fazer mais e mais e acima de tudo, senti que estava a ajudar a criar algo que um dia se iria tornar bem maior.

E aqui estamos nós, três anos depois dessa estreia da Filomena Cautela que passou um bocadinho despercebida, e que eu não consegui ver em direto (e martirizei-me por isso!), só no dia seguinte de tarde. Sinto-me mesmo orgulhosa por conhecer o programa mesmo antes de ele estrear, de ter acompanhado tudo, de ter feito grandes amigos que de outro modo nunca conheceria. O programa mudou mesmo a minha vida.

Ao longo destes três anos criou-se uma espécie de família em torno do 5 Para a Meia-Noite. Um grupo gordicho de pessoas (não de pessoas gordichas, apesar de eu o ser) que fez os últimos anos da sua vida acompanhados deste programa, como eu, e a quem devemos um grande obrigado por alegrar os nossos dias. Cabe hoje ao Nilton, um dos apresentadores originais, celebrar no programa esse marco que muitos pensavam nunca ser possível de atingir, mas que outros sempre desejaram (e desejamos que se celebrem muitos mais). Por isso...


PARABÉNS 5 PARA A MEIA-NOITE !



3 comentários:

  1. Adoro o programa, parabens a eles =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E verdade, e eu fiz parte dos fundadores do para la das 5 mas a vida nao permitiu que eu continuasse.

    Parabens neste que foi um dos melhores programas da TV

    abreijos Joel Oliveira

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)