quinta-feira, 7 de junho de 2012

Convidados do programa

Devia estar a estudar neste momento. Espanhol. Tenho exame para a semana. Ninguém quer vir estudar comigo? (Enquanto não me mandarem estudar eu não vou. Muahahahah!) Bem, isso são outros assuntos. Gostaram do programa de ontem? Galhofa suficiente? E o Raule, onde é que andará? É uma eterna incógnita...

Para escoicear com Pedro Fernandes iremos ter um dos comentadores mais mordazes da atualidade, o presidente da câmara de Santarém, Francisco Moita Flores. É uma excelente oportunidade para o David Antunes se queixar de tudo e mais alguma coisa a o sôr presidente. A acompanhá-lo contaremos ainda com a presença do ator António Machado, que faz parte do elenco do espetáculo "Diz-me D'Eças", atualmente em cena no Teatro Rivoli, no Porto.



O programa hoje começa à 00:32h. Não é à 00:30h nem à 00:35h. É mesmo à 00:32h, ali, para contrariar os programas com horário redondinho. Telejornal às 20:00? Isso é para meninos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)