domingo, 15 de abril de 2012

Prontos para amarfanhar?

Que tal foi a semana passada? Muitas surpresas? O que acharam que correu bem e menos bem? Quero saber tudo! Atenção que isto não é nenhum antro de cusquice, mas é sempre bom saber as opiniões de toda a gente, já que este programa chega a escalões sociais e etários tão distintos. O programa que mais gostei de toda a semana foi o do Pedro Fernandes e acho que os dois novatos ainda tem muito potencial por desenvolver e para mostrar ao público.

Nesta nova semana de 5 Para a Meia-Noite o verbo é amarfanhar:

v. tr. 
Amarrotar; amachucar. = AMARFALHAR

Obrigada Priberam! Este verbo era fácil e acho que todos sabiam o significado. O que será que nos espera numa semana de...amarfanhanços?? Gente mal vestida? Pois bem, não faço ideia, por isso o melhor é mesmo esperar.

Eu sei, eu sei, está a acabar o fim de semana, amanhã é dia de trabalho, mas não há razões para tristezas! Depois de um dia de trabalho para dar dinheiro ao estado para que o Mário Soares possa pagar as multas de transito, nada melhor que uma hora de pura descontração, risos e exorcismos de um ou outro estigma social. Por isso não percam mais uma semana de 5 Para a Meia-Noite.

E despeço-me com a imagem de um cão fofinho. Porque sim. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)