terça-feira, 10 de abril de 2012

Ontem foi assim...

 


Ontem foi a tão desejada e aguardada estreia da nova temporada do 5 Para a Meia-Noite. Muita correria, nervos, entrevistas, excitação, alegria. As emoções estavam ao rubro! Mesmo com alguns contratempos o programa foi excelente. Uma boa hora de diversão guiada pela experiência e palavras de Luís Filipe Borges, que mesmo depois de tantas temporadas e tantos programas, fica sempre timidamente nervoso antes de cada direto. 

A casa é nova, um bocadinho mais fria, a meu ver, mas as exigências desta nova fase, deste novo grande passo, assim o obrigam. A decoração é fantástica, e a cada cantinho encontramos novas pequenas peças que dão vontade de levar para casa. O espaço para quem assiste é maior e mais confortável, mas confesso que até gostava quando nos tínhamos que empilhar uns em cima dos outros e tropeçávamos em tudo e mais alguma coisa. O espírito mantém-se. A alegria, o prazer com que todos trabalham faz-se sentir mesmo antes do inicio do direto. Os que já estiveram presentes no estúdio a assistir sabem bem do que falo.

Os próximos seis meses de programa, sim  SEIS, vão ser assim. E ninguém tem desculpa para não assistir a pelo menos um dos programas ao vivo. Até Outubro muita coisa pode acontecer. Muitos convidados, muitas conversas, muitas brincadeiras e muitas emoções. E de uma coisa podem ter a certeza: a porta estará sempre aberta, seja para quem for, e irão ser sempre recebidos como sendo as pessoas mais importantes para programa, porque afinal de contas, quem o faz ainda somos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)