segunda-feira, 30 de abril de 2012

Esta semana vamos emouquecer?

Mas, mas, mas...mas eu quero manter a minha capacidade de audição! Sou um bocado ceguinha, o meu paladar também não é grande coisa, o olfato tem dias, o tato também está meio avariado, mas a audição está perfeita! Isto quer dizer que não vou poder ver a semana toda de programas? Dá para pôr legendas?

De acordo com o priberam, meu fiel companheiro e ajudante aqui no blogue, já que o mundo me odeia e me deixa aqui all by myself a escrever pró boneco, emouquecer é sinónimo de ensurdecer, mas eu cá gosto mais do verbo escolhido para representar esta semana. A este propósito lembrei-me de uma situação que se passou comigo no ano passado, na faculdade...

Estava eu, muito descansadinha na fila da máquina do café, quando uma senhora baixinha e muito mal encarada, toda lampeira, me passa à frente, tira o belo do seu café, e vai-se embora a olhar os meus colegas e a mim de lado, ao que eu exclamo "olha a filha da mãe!". A criatura volta-se e revolta-se:

-O que é que a menina disse? Olhe que eu não sou mouca!
-Não é mouca, mas deve ser cega, e de certeza mal educada.

E a senhora segue a sua vidinha, a resmungar e a praguejar baixinho. A parti daí, as confirmações de que a criatura fechava mal da tampa foram imensas, desde a entrar por salas dentro a meio de aulas, desarrumar cadeiras e sair porta fora, insultar professores, reclamar por tudo e por nada, recusar-se a fazer o seu trabalho de auxiliar de sala de aula, entre todo um rol de acontecimentos bizarros.

Estão mesmo prontos para emouquecer? Atingir todo um nível de loucura com excelentes convidados, prontos a rebentar-vos com os ouvidos? E não, hoje não vos vou deixar com uma imagem de nenhuma criatura fofa, mas sim com... um grande ponto preto. :D




[e o meu F.C.P. que foi campeão no sofá? coisa maaaaaaai liiinda!]

1 comentário:

  1. Não escreves para o boneco porque eu não sou um G.I. Joe ou um Action Man.
    Muito menos um Ken ou um Ursinho Carinhoso XD

    E gostei do ponto negro.

    Zé Naifa esteve aqui.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)