sexta-feira, 6 de abril de 2012

*cof*cof*



O 5 já volta na próxima segunda feira para...Zabumbar. Exactamente, é mesmo isso que leram - zabumbar. Vamos dar um saltinho ao priberam: 

zabumbar (zabumba + -ar) 
 v. tr. 
1. Tocar zabumba. 
2. Incomodar com ruído. = ATORDOAR 
3. Espalhar boatos ou reclamos em voz alta. = APREGOAR v. intr. 
4. [Informal] Dar pancada. = BATER 

Eu não ponho as minhas mãos no fogo de que algum saiba tocar zabumba, sejá lá o que isso for, mas "incomodar com barulho", ou até mesmo "dar pancada", não tenho dúvidas de que lá terá cada um os seus meios para o fazer.

A imagem aqui em cima corresponde à capa da revista que hoje faz acompanhar o DN e o JN, por isso, se pretendem adquirir toda uma peça única de sensualidade, corram para o quiosque, lojinha, papelaria, supermercado, onde for, mais próximo e comprem. Mas não é só para ver as fotografias, é mesmo para ler, e tenho a certeza que não se vão arrepender. 

 Na próxima segunda feira dá-se a tão aguardada estreia do 5 Para a Meia-Noite, com novidades de interactividade, conteúdo, mas sempre com a boa disposição e qualidade a que fomos habituados. A estreia caiu nas mãos de um repetente, Luís Filipe Borges, e eu vou estar presente no estúdio. Muitos nervos, ansiedade, mas uma grande vontade de ter este programa de volta, que, com muito orgulho, posso dizer que fez e faz parte de uma fase importante da minha vida e de muitos outros que também lá estarão a marcar presença.

2 comentários:

  1. Que venham com força e ideias renovadas.
    Que esta nova "fase" do 5PMN agora na RTP1 lhes dê o alento e inspiração para que façam uma grande temporada.
    Que não tenham gasto todas as energias naquela sessão fotográfica para a revista if you know what I mean... XD

    Já agora uma boa viagem aqui á Inês e que seja um bom programa. Que o Borges (que sei que tu gostas bastante) te proporcione uma hora de diversão e entretenimento á lá good old times.

    Um beijinho para ti, um abraço para o grande Futuro e as minhas saudações a todos os outros que tenham oportunidade de lá estar a marcar presença.

    ResponderEliminar
  2. E depois de tudo o que já foi dito, que seja a melhor temporada de sempre! :)

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)