sábado, 10 de março de 2012

Fresh news!

Ora muito bom dia, tarde, noite, madrugada, consoante a hora! Estamos a menos de um mês para re-estreia do 5 Para a Meia-Noite [é já dia 9!], como todos já devem saber, agora na RTP 1, e as notícias e segredos desvendados vão-nos chegando aos bocadinhos através das várias redes sociais.

O painel de apresentadores vai, mais uma vez, sofrer alterações. Uma das grandes notícias, e espero que agradável surpresa é a contratação de um génio do humor nacional para este nosso plantel de estrelas. Estou a falar do fabuloso e criativo... Nuno Markl! Pois bem, no seu conhecido blogue, Há vida em Markl, o próprio conta como a proposta se deu:

(...) Estava eu a preparar o Felizes para Sempre, a enciclopédia audiovisual satírica sobre casamento que farei com a minha talentosa musa, Ana Galvão, no Canal Q, quando o Hugo Andrade, director da RTP, me convida para ser um dos apresentadores do renovado 5 Para a Meia-Noite, que passou da RTP2 para a RTP1. De maneiras que estarei então, com um pé na Televisão generalista grande e blockbuster (embora com total liberdade criativa), onde, pela primeira vez, me vejo como protagonista (ah no que eles se foram meter, valha-me Deus!); e com o outro nesse delicioso tubo de ensaio em crescente expansão e culto que é o Canal Q.(...)

Mas as novidades não se ficam por aqui! Como se já não bastasse este reforço de peso, foi já adiantado um outro novo apresentador. Zé Pedro Vasconcelos! 

Depois de ter sido companheiro de Pedro Fernandes em CQC, e ainda seu convidado numa anterior temporada, o homem do turismo rural volta ao pequeno ecrã para abraçar este projecto, agora com um novo quarto na casa.

Facto é que ficamos definitivamente sem meninas, mas nada indica que o programa não ficará em boas mãos.

As novidades da nossa parte ficam-se por aqui, mas mantenham-se atentos, porque muitas mais ainda estão para vir! :)

A patroa,
Inês Brito

3 comentários:

  1. Opah queria a Mena e o Alvim, desculpem mas é a vdd :P

    ResponderEliminar
  2. optimo! Eu já andava a roer-me toda... faltava-me o 5 para me animar!! OBRIGADA!!!
    E muita MER** para os novos apresentadores!

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)