sábado, 10 de setembro de 2011

Aqui vai outra


Queríamos agradecer a todos, por virem aqui ler as panhonhices que nós, futuros escritores/apresentadores/meninos de caixa/varredores de rua, escrevemos todas as semanas. Agora é chegar aos 2000 sim? Pode ser? Nós damos um brinde :X

Oh gente da minha terra! Agora é que já temos uma miss «5 Para a Meia Noite», que usa saltos altos e que sofre dos pés, podemos considerar-nos uma família maior. Acho mal, todas nós somos umas misses, seja do 5 seja do «Clube das Chaves», todas nós que vemos os programas devíamos ser consideradas misses do 5!
Reviver o passado é o que está a dar nos dias de hoje - são os vinis, são as fotonovelas e são os convidados que valem oiro! Vítor de Sousa é o homem dos sete ofícios.  
Ainda dizem que não têm dinheiro, então agora têm tablet e tudo, afinal eles não ganham assim tão mal...
Na noite do Boinas aprendemos muito, desde açoriano ao francês, tomar banho e fazer croché. Nada mau para uma noite quente de verão (ainda diziam que o verão não vinha este ano).
Uma curiosidade: o Boinas vai dar aulas no IADE, deixo aqui uma proposta. Ó Boinas, queres pessoal alegre vai ali à tasca do lagarto? Assim posso pedir um autografo e tal e coiso. 
O Nilton que desconfia de Nadal, se tem dores ou está a ter uma massagem nos tornozelos, recebeu a Jessica e o Nuno que levaram os cães (ah e tal, a Lena levou a cadela, agora tudo leva o cão). Falam dos donos passearem os cães, mas eu tenho uma vizinha que traz a cadela à rua, mas é a cadela que a passeia, o que me dá uma boa barrigada de riso! 
Também tive um cão, era o Sabonete. Opah, quero um cão outra vez... :S

1 comentário:

  1. Obrigado eu por (ainda) continuarem a escrever as vossas "panhonhices".
    Já agora tenho (são do meu pai e do patrão do meu pai mas pronto lol) 8 cães XD

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)