sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aqui vai outra


        O verbo da semana está cada vez mais complicado de se pronunciar, mas pronto, nós vamos tentar estudar melhor a nossa língua.
O primeiro convidado desta linda e chuvosa semana foi um holandês, o senhor que trouxe para Portugal o "Grande Irmão", o nome também não é fácil de pronunciar, mas nós fazemos o favor de o estudar, mais uma vez. O seu passatempo favorito era roubar bicicletas na Holanda, mas o meu é mesmo é furar os pneus da biclas que me aparecem aqui à porta de casa. O segundo convidado é conhecido por ser o "Picasso português", que não desenhou a nossa apresentadora por não ter papel suficiente (ai que mauzinho que ele foi).
Confesso que não vi o programa, pois fiz 6 horas de viagem de carro e estava cá com uma dor de... cabeça e a minha linda box só gravou metade (se voltares a fazer o mesmo, não gravas mais nada!).
Adorei ver o Boinas, pois começou lindamente a falar do Pacheco e do Ted Mosby, que realmente são parecidos. A diferença é que o Pacheco não chateia o filho e não tem um Barney no programa (algo que devia de ser feito). As terças feiras estão cada vez mais cultas e mais compridas. 
Na quarta do Nilton teve GRANDES convidados! Quer dizer um deles até já se lá sentou com a Mena. O programa foi tão bom que não vou comentar, vejam, vale a pena. Esteve presente o Bruno Nogueira, que antes de ser conhecido entrou na novela "Anjo Selvagem" de braço partido e o Miguel Guilherme, que entrou no filme "Mala de Cartão".
Mas quem é que teve a linda ideia de sentar três grandes marmanjos, um deles é o apresentador, outro é bué alto e o outro usa sapatos sem meias (olhe desculpe, tem chulé?).
Deixo aqui um aviso: Os peixes brancos não se mexem há mais de uma semana! Não mataram os peixes pois não? Porra! Eles acompanham o ritmo da coisa e tudo. Será que estão de greve?   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)