terça-feira, 2 de agosto de 2011

Terças do Luís - 02/08

Então, que acharam da Carla? De acordo com aquele peculiar júri, composto por perfeitos estranhos, é para continuar na corrida...

Amanhã, para além do nosso Boininhas a dominar as terças-feiras, vamos ter direito a convidados fabulosos e a um *cof*cof* espião super, ultra, mega, hiper secreto, pronto a descobrir falhas no sistema e roubar informações super confidenciais a que vocês, em exclusivo, terão acesso. Claro que não vou referir o nome dessa pessoa em específico, [*cof*é o Miguel *cof*] nem sequer afirmar que é um elemento cá da casa, mas prometo-vos que também nós temos surpresas.


O talentoso - e muito charmoso - estilista Nuno Gama será um dos convidados desta semana de estreia do 5 Para a Meia Noite. Foi no Porto, cidade de o acolheu desde cedo, que iniciou o seu trabalho. Com a sua marca Nuno Gama Têxtil, Lda espalhada por toda a Europa e países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Arábia Saudita, Taiwan, entre outros, é um dos mais bem sucedidos criativos de moda a nível nacional.

Em ascenção no panorama musical nacional, Sean Riley & The Slowriders irão marcar presença no próximo programa. Liderados por Afonso Rodrigues e oriundos de Coimbra, apresentam uma sonoridade com influências da música de tradição americana tais como folk, rock e blues.


1 comentário:

  1. Notícia de última hora. O espião está impossibilitado de se dirigir hoje aos estúdios. Numa outra oportunidade traremos informações.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)