quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quartas do Nilton - 03/08

Munto bom! Munto bom! O Luís Filipe Borges agora senta-se à mesa mais cedo mas continua bem espevitado, não acharam? Não houve espião ultra-mega-secreto, mas deste lado da televisão estivemos cá todos!


Ela é fresca até à última gota, chama-se Rita Andrade e conhecemos a menina dos canais a seguir à RTP2... como diria o compositor do grande hit A Damaia É Linda, Sic (Radical)! Foi no Curto-Circuito que se estreou a antiga hospedeira de bordo e actual apresentadora do Fama Show, que passou pelo Teatro da Estefânia, alguns programas e famosos festivais de verão como o Paredes de Coura e o Rock in Rio. Foi também capa de revistas como a FHM e a Maxmen, mas isso deixamos ao Nilton explicar mais logo!


Também hoje sentado no sofá do 5 (agora são dois, mas não interessa) estará o condecorado com a Medalha D. Afonso Henriques Luís Castro, jornalista da casa que já cobriu mais de 15 guerras e conflitos, dos quais saiu em 2007 o livro Repórter de Guerra. Luís Castro passou pela BBC Rádio, Rádio Renascensa, Rádio Lajes, RDP, entre outras. Depois de ter sido editor e coordenador do Bom Dia Portugal na RTP-Lisboa, desde 2004 que junta ao seu historial a coordenação do Telejornal. Aproveitem para visitar o seu blog, Cheiro a Pólvora, onde poderão conhecer melhor o seu trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)