quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Começemos então a nossa semana


Faça sol, faça chuva o 5 está cá todas as noites frias para nos aquecer, e no fim-de-semana nós cá arranjamos outras técnicas para o fazer.
Na segunda a nossa Carla apostou em pesos pesados, mas não nos podemos deixar levar pela aparência, pois a sua capacidade de alegrar qualquer um é inegável. São pessoas sentimentais que levam os seus personagens ao limite. O senhor Armando Coutinho é daquelas personagens que todos nós temos na família, pois quando abre a boca só nos apetece desaparecer. A depilação em directo tinha sido mais engraçada se tivesse sido feita ao convidado... Coitada da Carla que sofreu ali aos poucos.
O "gordo" ainda é visto como alguém repugnante, mas sempre como graça. “A felicidade não depende do peso” e isso é verdade. Quem disse que o gordo não pode ser feliz? Não pode ser é vedeta de novela,como foi dito, mais isso é outra história. 
Ah, e não bebam mais sumos, pois depois daquelas demonstrações sexuais, não quero mais ver daquelas garrafas…
Chega a terça-feira o nosso Boinas aparece deslumbrante com a sua namorada, não a Maya mas sim a repórter louca! Mas se viste o programa quem sou eu para estar aqui a comentar, epah vai vê-lo sim –' que mania tem de vir para aqui ler o resumo do programa!

A quarta é do Nilton e esteve repleta de política, coisa que me faz comichão e da qual não vou falar. Carros baratos demais são sempre para estranhar, é melhor levar o mecânico, mas ligue de uma cabine telefónica (ou pelo menos não façam como o Nilton e ponham em confidencial). Oh Nilton, só um convidado? 'Tás a perder qualidade, vê lá se animas o pessoal com meia dúzia de convidados de uma vez, 'tá bem?



P.S.: Alguém reparou que o aquário estava sujo na segunda e na terça já estava limpinho? Só para saber quem é que está atento...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)