sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Começemos então a nossa semana

Há uma primeira vez para tudo, o que custa é mesmo entrar, depois apanha-se o ritmo da coisa.

O Dj que começou o programa arrebentou com um grande som, para quem não conhece aquele som, pertence ao Tony Carreira. Caso tenhas uma mãe que cante desalmadamente lá pela casa toda as músicas desse grande senhor, mete a Carinha Laroca, vais ver que a tua mãe/teu pai/tua avô ou até mesmo o canário vão ficar em óleo.
O programa foi feito de bicharada, desde a cadela ao lagarto, lá pelo meio houve águias.
A D. Cadela Melanie entrou e sentou-se logo no sofá, como se o estaminé fosse dela. A convidada da Carla, a filha do senhor Rui Águas, a Lena d’ Água que gosta de dormir na sua cama e não vai a festivais de rock.
O futebol é tema de gajo, mas a Lena D’Água, no seu livro demonstra o futebol dos anos 50, onde as mulheres estavam na cozinha a ver as novelas e os homens na sala aos berros com a Tv, nos dias de hoje, as mulheres ficam em casa a gritar com as novelas e os homens nos cafés a berrarem com a cerveja (mas porque raio acabas tão depressa).
O Verão está ai em força, e com ele chega as terças do Boinas, com ricos e formosos convidados, daqueles que são de pedir aos céus. As novas rubricas são hilariantes, quem diria que uma pseudo-jornalista iria apalpar rabos aos entrevistados? Pois bem, não espere mais, já é possível, mas é preciso ter sorte para ser apalpado, pois a nossa querida repórter não apalpa qualquer pacote 
Quem não conhece as Onda Choc? Que é feito delas agora? Uma coisa é certa, a Marisa Liz valeu a pena esperar, quem não gosta dos Amor Electro? Uma banda portuguesa que vale a pena estoirar os ouvidos. Já o outro convidado não sei quem é, mas gostei muito de o ouvir. AH! Ele é cozinheiro, mas os apresentadores andam com fome? Levam só cozinheiros com convidados, já existem os take away’s , aquela comida que já tem uns dias nos restaurantes, mas que se aqueceres no microondas nem notas a diferença nham  nham.
O Guedes não sei quem é, mas sei que tem um riso de chupar os dedos, já o Hélio é um grande maluco, mas que é reconhecido por todo o mundo, isso ele é.
Já agora queria agradecer pelo facto de não mostrarem toda a régie. Porque? Os senhores lá por detrás do programa também são gente sim?
Pronto, esteve uma noite quente tanto na rua como no programa, aquilo aqueceu e não foi pouco. O Nilton e o Diogo aos gritos foram do melhor. O mourinho não era o convidado impossível do Pacheco? Oh Nilton, roubar convidados não dá. E o resto não vi, porque o dente do ciso deu-me cabo da paciência, sabem como é, uma dor de dentes no verão não dá com nada.

p.s: Uma ventoinha por cima dos peixes? Aquilo vai dar barraca ou caldeirada de peixe. Não percam os próximos episódios porque nós também não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)