quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Comecemos então a nossa semana

Não podiam ter arranjado pior altura para começar o programa, tinha que ser em Agosto? Então não tínhamos combinado só depois do Verão para vocês aproveitarem o sol e virem frescos que nem uma alface? Nunca me ouvem –‘ depois olha, dá asneira. Trocaram os dias, as pessoas, o estúdio e até um pouco do formato do programa.

Quando o Alvim e a Mena se despediram do programa, quer dizer, eles nem foram capazes de se despedir de nós =/ , mas até se percebe, as despedidas custam. Pensamento positivo, eles andam aí, e até podem vir a ser convidados para se sentarem naquele “sofá” que agora são mais bancos ou puf’s.

Falemos então das novas apresentadoras, parecem ser mais o “BUCHA E O ESTICA”, mas no bom sentido. O programa já precisava de uma apresentadora de peso, pois o Boinas parece mais magro e nós queremos uma pessoa fofinha **, para não falar da nossa VJ, sim agora o programa vai ter grande som.
O cenário parece mais um tribunal ou o programa da Ellen, reparem lá bem. Os peixes não mudaram? Temo pela vida dos peixes, bora lá raptá-los. Ideia estúpida –-‘
Nada melhor que o D.Unas para começar esta 5ª temporada, ajudou imenso a nossa Carlinha. Mas o que eu queria mesmo era que dançassem a dança sexy, mas só os apresentadores, dava uma boa entrada. Unas foi um gajo completamente aberto o que ajudou à entrevista.
Luísa o teu programa é à sexta, mas com o Unas é todos os dias. Podia continuar a falar do programa mas as mudanças são tantas que é preciso tempo e paciência, sim estou de férias e o que quero é praia, para poder falar de todas elas. Vamos dar os parabéns à Carla, pois conseguiu captar a nossa atenção, pode não ser a nossa Mena, mas já faz parte da mobília;)


P.S: Até para a semana. O Nilton está mais sábio e o Boinas está mais magro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)