quinta-feira, 5 de maio de 2011

Convidado #especial líderes políticos# - José Sócrates (PS)

Como nós somos pessoas que não esquecem, vimos hoje cobrar o dia que Fernando Alvim, a propósito do seu aniversário, nos deve. Quando toda a gente pensava que já tinha visto de tudo, eis que nos surpreendem ao colocar no mesmo espaço físico personagens tão distintas (ou será que não) como Fernando Alvim e José Sócrates.


José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa , nascido em Alijó a 6 de Setembro de 1957, mais conhecido por José Sócrates, é um político português. É secretário-geral do Partido Socialista desde Setembro de 2004. Durante o segundo semestre de 2007 assumiu, por inerência, o cargo de presidente do Conselho da União Europeia. Além desses postos, José Sócrates foi secretário de estado adjunto do Ministério do Ambiente, um dos organizadores do campeonato de futebol da UEFA Euro 2004 em Portugal e antigo Ministro do Ambiente e do Ordenamento do Território no governo de António Guterres.
José Sócrates é licenciado em Engenharia Civil pela extinta Universidade Independente (Lisboa, 1996), licenciatura essa que gerou grande controvérsia, e frequentou, concluindo apenas a parte lectiva, o mestrado em gestão de empresas do ISCTE (Lisboa, 2005).

Esta figura controvérsia vai ser esmiuçada,  espremida, dissecada por Fernando Alvim. Será que conseguiremos saber segredos obscuros desta figura? Iremos descobrir a sua marca de cuecas de eleição? Para obter a resposta a estas questões, aguardem pelo programa de logo à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)