domingo, 10 de abril de 2011

Saracotear (Quinta e Sexta)

Parece que saracoteamos durante toda a semana e encerramos, mais uma vez com chave de ouro na companhia do nosso Pacheco e do nosso Borges.

Quinta-feira o Pedro brindou-nos com a presença do Cifrão e da simpática desportista Tisha Penicheiro. Já Sexta-feira o Luís brindou-nos com as convidadas Sandra Celas e Rita Ferro (e eu daqui a uns anos quero ser como ela). Dois programas a não perder em http://www.rtp.pt/blogs/programas/5meianoite/
Já eu vou tentar fazer o meu trabalho de casa, sem grandes garantias, visto que a nova inquilina cá de casa revelou ser absolutamente perdida pelo Pacheco e pelo Boinas.
Ora vejam aqui



Sim, a pincher da minha mãe é fã do Cinco Para a Meia Noite. Já não bastava a dona, que entra em casa e pergunta:- "tás a fajer?"
Respondendo entusiasticamente: "granda m*rda isso que estás a fajer!" Agora a cadela, Ritinha, que não me deixa ver os programas...
Vamos acreditar que para a semana vos possa trazer material mais conclusivo e menos "saracoteio"... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)