terça-feira, 5 de abril de 2011

Lengalenga por lengalenga

Ohhhhh Pacheco… vamos lá ver…

Cláudio Ramos e José Carlos Pereira? Podia ficar-me por aqui que o programa estava apresentado e tinha a crónica feita!

Verdade seja dita, é a primeira vez que vejo Cláudio Ramos em todo o seu esplendor e naturalidade, a exorcizar e espírito e a deixar nas mentes mais incautas a dúvida (se é que ela existe).

Já José Carlos Pereira, que apresentou o seu novo projecto musical SAL, convidou o auditório a audição da música que apresentou no programa e eu fiquei feliz por saber que o jovem está a pensar em terminar medicina. Para pseudo-desempregada estou cá eu, e a vida académica não resulta muito bem com questões de abstémia de álcool. (Pronto, já fiz a minha piada fácil com José Carlos Pereira e álcool, que de resto é o que todos os humoristas e tentativas de, fazem.)

Já agora, seria uma boa ideia aparar as plantas do aquário, ainda que os peixes tenham o tamanho de atuns. Dou por mim bastantes vezes a ignorar os apresentadores e a ficar hipnotizada a olhar para as sardinhas e carapaus que aquela gente cria no estúdio. Grelhadinhos com uma saladinha de tomate e pimentos… até me babo.

E nada, mas nada, mas mesmo nada em todo o programa se equipara ao “power” das Pragas de Alvor. LIN-DO!

Tenho dito, que já chega de lengalengar.

4 comentários:

  1. Sim, eu ando com um certo delay... as mais sinceras desculpas aos nossos leitores, mas é do vento que se faz por terras algarvias e desajusta um pouco o sistema

    ResponderEliminar
  2. E depois as notícias é que demoram muito tempo a chegar ao alentejo!

    Mas bom, é compreensível, as notícias para chegarem ao Algarve têm de passar pelo deserto do Sahara primeiro (Alentejo). É normal que se percam por lá...

    ResponderEliminar
  3. Não gosto das "Pragas"...
    Permitam-me a insolencia mas acho que deve ser è dos doces de amêndoa...

    Zé Naifa derreteu-se daqui.

    ResponderEliminar

Bem vindo ao 'Para Lá das 5', o blog dos fãs do '5 Para a Meia Noite' para os fãs ( e não só ;D)